Apesar de críticas da torcida local, rival deste domingo se diverte com homenagem: 'Vou pôr a estátua dentro do ônibus e levar para casa comigo'
Apesar dos protestos de centenas de torcedores do time da casa, Holloway demonstrou apoio ao rival da 31ª rodada doCampeonato Inglês.
- Mal posso esperar. Amando ou odiando, Jackson é uma grande figura. Eu conheço torcedores que estão reclamando da estátua, mas acho que é fascinante. Ele foi muito especial. Tenho orgulho de ter vivido no planeta na mesma época que ele - relatou, em entrevista ao jornal "Daily Mail".
O comandante dos visitantes ainda comparou Michael Jackson a outros ídolos.
- The Beatles, Elvis, Muhammad Ali. São grandes figuras da nossa era. David Beckham vai ser um dia também. Eles são ícones. Tenho um boneco de Ali em casa. É uma das coisas mais valiosas que tenho. Se pudesse ter uma de Jackson, eu teria. Aliás, quando for ao estádio, vou pôr a estátua dentro do ônibus e levar para casa comigo. Imaginem se ela sumir? Vão direto procurar em minha casa. Não faria isso senhor Fayed - brincou.
O ídolo da música, que era amigo do dono do clube, Mohamed Al Fayed, já visitou o local em 1999 e deu uma volta olímpica pelo campo. Depois, saudou os torcedores do Fulham. Na ocasião, Al Fayed explicou a razão para a homenagem.
- Michael Jackson era uma verdadeira lenda. Ele era meu amigo, um homem com quem dividi muitas memórias felizes e morreu tragicamente. Ele deixou um legado vasto na música. De um talento precoce a um fenômeno da modernidade que jamais será repetido - afirmou ao site oficial do clube.
Fonte: Globo

Nenhum comentário:
Postar um comentário