sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Assista THIS IS IT no Sony Entertainment Television


No Sony Entertainment Television temos uma maravilhosa estreia que fará até o mais desajeitado dançar sobre o sofá junto ao Rei do Pop… Sim, tal como leu “Michael Jackson This Is It” tomará conta da sua telinha neste domingo, 25 de dezembro. Existe melhor presente de Natal do que este filme documentário?
Seja testemunha do que estava fazendo o ídolo de multidões nas semanas anteriores à morte dele, durante a sessão de ensaios para o seu novo show, “This Is It”, que começava em julho daquele ano. Uma coletânea de entrevistas, ensaios e cenas por trás dos bastidores dos últimos momentos de Michael Jackson, enquanto preparava uma temporada de concertos com ingressos esgotados em Londres, fará com que se sinta como o melhor dos jornalistas…
Além de tudo isso, este filme permitirá a você presenciar o que poderia ter sido uma das temporadas de maior sucesso do Rei do Pop, já que poderá escutar todas as canções e coreografias originais que estariam dentro da lista do concerto.
Aproveite esta estreia natalina ao lado da sua família e seus amigos… Você já sabe! Neste domingo, às 21h, você tem um encontro com Michael Jackson, esperamos você…
Fonte: Canal Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário