domingo, 15 de maio de 2011

Diretor do FMI contrata advogado de Michael Jackson para tentar livrá-lo da acusação contra camareira

O diretor-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn, contratou para defendê-lo o advogado Benjamin Brafman, famoso por defender celebridades como o cantor Michael Jackson. Strauss-Kahn é acusado de tentativa de estupro contra uma camareira em um hotel de luxo em Nova York.
Brafman é conhecido tanto por casos vitoriosos nos tribunais como por negociar acordos. Ele representou Michael Jackson contra a acusação de molestar uma criança em 2004, o jogador Plaxico Burress, do time de futebol New York Giants, por carregar uma arma em uma boate que disparou quando ele baixou as calças. Brafman também foi responsável por um veredito de não culpado para o rapper Diddy Sean Combs, por porte ilegal de armas, suborno em uma boate e tiroteio testemunhado por cem pessoas.
- A maior parte das pessoas que vêm até mim estão em situação realmente desesperadora - disse Brafman, em entrevista recente a um grupo de educação legal.
Strauss-Kahn foi detido na tarde no sábado no aeroporto John F. Kennedy , em Nova York, sob acusação de ter abusado sexualmente de uma camareira em hotel da cidade.
Brafman trabalhou como auxiliar do Ministério Público de Manhattan por quatro anos antes de abrir seu escritório em Nova York, onde ganhou reputação por representar grandes celebridades.
Fonte: O Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário