domingo, 16 de outubro de 2011

INÉDITO! GLEIDSON JACKSON e XUXA







O MICHAEL JACKSON BREAKING NEWS (MJBN) entrevistou na tarde de ontem o cover brasileiro de MICHAEL JACKSON, GLEIDSON JACKSON, a respeito do seu encontro com a rainha dos baixinhos, XUXA. 
Gleidson Jackson contou que estava  segunda feira à noite desta semana, com o seu grupo ensaiando para uma performance na quinta feira, quando recebeu uma ligação telefônica do Rio de Janeiro, que dizia ser a produtora da Xuxa (TV XUXA)


MJBN -  Você acreditou nessa ligação no primeiro momento?


GLEIDSON JACKSON - Não! Pensei que fosse trote de dentro de algum  presídio, ou qualquer um outro tipo de ligação mal intencionada. Assim como assistimos nos noticiários.


MJBN - O que te fez acreditar que a ligação era da produção? 


GLEIDSON JACKSON - Foi  quando a Karol disse que as passagens estariam sendo enviadas caso eu aceitasse participar do quadro "To na Xuxa com Flay" a ficha caiu e eu chorei de emoção. Após eu aceitar me mandaram verificar o meu e-mail e na mesma hora eu o fiz. Quando vi, as passagens estavam lá. A partir daquele  momento muita emoção rolou e eu não conseguia nem  mesmo dormir direito. 


MJBN - Como foi a emoção no dia seguinte?



GLEIDSON JACKSON - Na terça feira, fui ao Centro da Cidade para fazer as capas do meu DVD, do Clip King Of Pop Celebration, passei mais de três horas resolvendo as coisas para a viagem e conseqüentemente passei mal. Minha pressão arterial caiu para 9/7 e quase desmaiei. Imediatamente fui a um ambulatório, tomei um remédio  e fui à casa descansar.

MJBN - Conte-nos como foi o seu dia na quarta feira, um dia antes do seu contato pessoalmente com a produção da Xuxa.

GLEIDSON JACKSON - Na quarta ao acordar, olhei rapidamente as passagens para ver o horário do voo, porém confundi 12h do dia com meia noite. Pensando que só iria à noite. Imediatamente  foi ao Centro Comercial comprar uma camisa social, para usar com o palitó de Dangerous.
Aproximadamente às 13h observei mais atentamente os detalhes a cerca do voo, vi que tinha perdido o horário exato. Comecei a chorar desesperadamente e a primeira pessoa que me veio a mente foi meu dançarino Wesley Crisostomo. Liguei a ele no mesmo instante e me  pediu que o esperasse para irmos ao aeroporto juntos. Quando chegou fomos ao aeroporto com minha prima Nadia Souza. No trajeto liguei para a produção do programa e avisei que perdi o voo. Apenas pediram para eu ter calma e disseram que tudo daria certo.

Ao chegarmos fomos avisados de que o único voo para RJ era às 2h da madrugada e a taxa pelo atraso seria de R$400,00. Paguei a taxa e fiquei no aeroporto das 18h às 2h para não correr o risco de perder.
Embarquei. Foi uma vigem tranqüila pela TAM.

MJBN - Como foi a sua chegada à cidade Maravilhosa?

GLEIDSON JACKSON - Ao desembarcar no aeroporto do Galião, no Rio de Janeiro, Já havia um motorista da Globo me esperando para me levar ao Hotel Copacabana Palace.
Chegamos às 7h no Hotel, tomei café da manhã e fui descansar.


MJBN - Que recepção maravilhosa você teve no Rio de Janeiro. Você foi recebido num lugar excelente, com total requinte, digno de um rei. Conte-nos o que aconteceu após esse ótimo descanso.

GLEIDSON JACKSON - Às 11h a produção ligou para que eu me organizasse, porque iria me levar ao PROJAC. 
Quando cheguei, vesti a roupa e fiz a maquiagem, para fazer as fotos antes da performance.
Estive com outros participantes que também se apresentariam no programa da Xuxa. Inclusive, tivemos um ensaio com o Fly (minha 1ª grande emoção do dia).  Sem falar que na saída do Hotel para o PROJAC que conheci os outros 2 concorrentes (os quais citei) do concurso, Michael Jr. (Paraíba) e Renato Jackson (Rio Grande do Sul). Depois fomos  almoçar. Ao retornarmos,  retocamos a maquiagem e vestimos a roupa para a gravação. 
Michael Jr entrou 1º,  depois o Renato Jackson, e fui por último. Quando eu entrei a Xuxa disse "Raralho"mas puseram um Piiiiiiiiiiiiii!!!!!! na hora ( acho que isso vai ser cortado da edição).

MJBN -  Qual foi a sensação que você teve ao está perto de outros participantes, que também se dedicam e amam muito MICHAEL JACKSON? 


GLEIDSON JACKSON - Senti-me  de igual para igual com esses amigos, principalmente com Michael Jr, que é um amor de pessoa e mostrou muita humildade e atenção com meu trabalho. Fiquei muito feliz de ter vencido, mas também fiquei triste por eles. Foi tão emocionante a vitória que chorei de alegria. 

MJBN - Diga-nos o que a Xuxa falou de você, do seu trabalho.

GLEIDSON JACKSON - Comentou que eu era a forma mais próxima que Michael Jackson deixou dele neste mundo, depois pediu para que eu dançasse e assim eu o fiz.

MJBN - Na hora você pensou de se esforçar mais, para representar o maior astro de todos os tempo? 

GLEIDSON JACKSON - Botei Literalmente pra quebrar ao som de Dangerous. Quando terminei a dança, a platéia gritava de emoção. Depois a  Xuxa veio e me deu um abraço que nunca recebi em minha vida e um beijo no rosto. Ela propôs que no final do resultado dançassemos Dont Stop To....nós três juntos. 
Depois a Xuxa abordou o assunto da minha cirurgia no nariz e o Fly disse que eu iria fazer mais uma vez, foi quando eu falei que será uma correção e não uma nova.

MJBN - Como foi a votação?

GLEIDSON JACKSON - A Xuxa pediu para a plateia votar nos números 1, 2 e 3. Eu era o número 3.. O resultado foi mostrado no telão assim:
 1=32 votos
 2=14 votos
3=44 votos

o       A Xuxa me  parabenizou e pediu para que eu  divulgasse meu telefone de show. Foi quando aproveitei para dizer que ela era uma inspiração para este trabalho, porque ela viu MJ de perto e mais do que ninguém poderia me dizer se eu estava a altura de representar o rei do pop, MICHAEL JACKSON. 
      Emocionei-me muito depois que sai da frente das câmeras.

      MJBN - Você recebeu algum presente, uma lembrancinha da Xuxa?

      GLEIDSON JACKSON - Recebi o prêmio das suas mãos. Depois falou baixinho ao ouvido, quando me beijou, dizendo que eu era perfeito e disse que falaria comigo no camarim, além das fotos que tiraríamos.

      MJBN - Você a presenteou com algo também? 

      GLEIDSON JACKSON - Sim! Fiquei aguardando-a sair do estúdio com um DVD do meu Clip na Mão, um para ela e outro para a sua filha, Sasha. Quando ela veio ao meu encontro, fiquei impressionado com o seu rosto, sua pele. são perfeitos e ao contrário do que comentam. Ela mal usa maquiagem, só um pouco de pó. 

      MJBN - Em algum momento você a indagou a respeito de MICHAEL JACKSON? 

      GLEIDSON JACKSON - Com certeza! Assim que entreguei os Dvds e bati a foto, perguntei imediatamente como era o MJ. Disse-me que ele era um "doce"muito carinhoso, ótimo profissional e eu parecia com ele sem a inocência natural que ele tinha. Como profissional dançando eu era idêntico. Me emocionei e disse: Ele era, Xu?
o      Ela disse: Não, ele não era, Ele "É". Perguntei se ela era believe (beLIEve Xuxa?) ela Sorriu concordando, mas ninguém entendeu, só eu e ela. Foi um momento mágico. 

      MJBN - O MICHAEL JACKSON BREAKING NEWS (MJBN) soube que você estava fazendo um tratamento. conte-nos o que de fato houve e como como vc teve forças para representar MJ em tais condições. 

     GLEIDSON JACKSON -  Dois dias  antes de me ligarem, eu tinha retirado 4 pontos de 2 dentes e viajei com um canal aberto, mas por MICHAEL JACKSON eu faria tudo e qualquer coisa. Inclusive, quero agradecer aos fãs do nosso amado Michael Jackson pelo carinho e por ter me tornado o melhor do Brasil de 2011 pela Globo e Programa TV XUXA. Sem contar que senti a presença de MJ em todo o momento lá comigo, não como um espírito, mas sim como energia positiva, torcendo por alguém que sempre valoriza tudo o que ele foi, é, e sempre será para o mundo. "A LENDA DA MúSICA POP".

      MJBN- Este cantinho MJBN sente-se honrado de poder compartilhar com os fãs do rei do pop, essa tão linda e bela história, vivida por um dos maiores representantes de MICHAEL JACKSON, GLEIDSON JACKSON. O desejo do MICHAEL JACKSON BREAKING NEWS é de que a cada dia Deus ilumine os seus caminho e te proteja e que MJ continue aprovando a sua dedicação a ele.Sucesso a ti, GLEIDSON JACKSON!

Esta apresentação de GLEIDSON JACKSON irá ao ar na Rede Globo, no dia 29/10/11. Aguarde!




Nenhum comentário:

Postar um comentário