domingo, 23 de outubro de 2011

GLEIDSON JACKSON E XUXA - 2ª PARTE


MJBN - Que recepção maravilhosa você teve no Rio de Janeiro. Você foi recebido num lugar excelente, com total requinte, digno de um rei. Conte-nos o que aconteceu após esse ótimo descanso.

GLEIDSON JACKSON - Às 11h a produção ligou para que eu me organizasse, porque iria me levar ao PROJAC. 
Quando cheguei, vesti a roupa e fiz a maquiagem, para fazer as fotos antes da performance.
Estive com outros participantes que também se apresentariam no programa da Xuxa. Inclusive, tivemos um ensaio com o Fly (minha 1ª grande emoção do dia).  Sem falar que na saída do Hotel para o PROJAC que conheci os outros 2 concorrentes (os quais citei) do concurso, Michael Jr. (Paraíba) e Renato Jackson (Rio Grande do Sul). Depois fomos  almoçar. Ao retornarmos,  retocamos a maquiagem e vestimos a roupa para a gravação. 
Michael Jr entrou 1º,  depois o Renato Jackson, e fui por último. Quando eu entrei a Xuxa disse "Raralho", mas puseram um Piiiiiiiiiiiiii!!!!!! na hora ( acho que isso vai ser cortado da edição).


MJBN -  Qual foi a sensação que você teve ao está perto de outros participantes, que também se dedicam e amam muito MICHAEL JACKSON? 


GLEIDSON JACKSON - Senti-me  de igual para igual com esses amigos, principalmente com Michael Jr, que é um amor de pessoa e mostrou muita humildade e atenção com meu trabalho. Fiquei muito feliz de ter vencido, mas também fiquei triste por eles. Foi tão emocionante a vitória que chorei de alegria. 

MJBN - Diga-nos o que a Xuxa falou de você, do seu trabalho.

GLEIDSON JACKSON - Comentou que eu era a forma mais próxima que Michael Jackson deixou dele neste mundo, depois pediu para que eu dançasse e assim eu o fiz.

MJBN - Na hora você pensou de se esforçar mais, para representar o maior astro de todos os tempo? 

GLEIDSON JACKSON - Botei Literalmente pra quebrar ao som de Dangerous. Quando terminei a dança, a platéia gritava de emoção. Depois a  Xuxa veio e me deu um abraço que nunca recebi em minha vida e um beijo no rosto. Ela propôs que no final do resultado dançassemos Dont Stop To....nós três juntos. 
Depois a Xuxa abordou o assunto da minha cirurgia no nariz e o Fly disse que eu iria fazer mais uma vez, foi quando eu falei que será uma correção e não uma nova.

MJBN - Como foi a votação?

GLEIDSON JACKSON - A Xuxa pediu para a plateia votar nos números 1, 2 e 3. Eu era o número 3.. O resultado foi mostrado no telão assim:
 1=32 votos
 2=14 votos
3=44 votos

o       A Xuxa me  parabenizou e pediu para que eu  divulgasse meu telefone de show. Foi quando aproveitei para dizer que ela era uma inspiração para este trabalho, porque ela viu MJ de perto e mais do que ninguém poderia me dizer se eu estava a altura de representar o rei do pop, MICHAEL JACKSON. 
      Emocionei-me muito depois que sai da frente das câmeras.

      MJBN - Você recebeu algum presente, uma lembrancinha da Xuxa?

      GLEIDSON JACKSON - Recebi o prêmio das suas mãos. Depois falou baixinho ao ouvido, quando me beijou, dizendo que eu era perfeito e disse que falaria comigo no camarim, além das fotos que tiraríamos.

      MJBN - Você a presenteou com algo também? 

      GLEIDSON JACKSON - Sim! Fiquei aguardando-a sair do estúdio com um DVD do meu Clip na Mão, um para ela e outro para a sua filha, Sasha. Quando ela veio ao meu encontro, fiquei impressionado com o seu rosto, sua pele. são perfeitos e ao contrário do que comentam. Ela mal usa maquiagem, só um pouco de pó. 

      MJBN - Em algum momento você a indagou a respeito de MICHAEL JACKSON? 

      GLEIDSON JACKSON - Com certeza! Assim que entreguei os Dvds e bati a foto, perguntei imediatamente como era o MJ. Disse-me que ele era um "doce"muito carinhoso, ótimo profissional e eu parecia com ele sem a inocência natural que ele tinha. Como profissional dançando eu era idêntico. Me emocionei e disse: Ele era, Xu?
o      Ela disse: Não, ele não era, Ele "É". Perguntei se ela era believe (beLIEve Xuxa?) ela Sorriu concordando, mas ninguém entendeu, só eu e ela. Foi um momento mágico. 

      MJBN - O MICHAEL JACKSON BREAKING NEWS (MJBN) soube que você estava fazendo um tratamento. conte-nos o que de fato houve e como como vc teve forças para representar MJ em tais condições. 

     GLEIDSON JACKSON -  Dois dias  antes de me ligarem, eu tinha retirado 4 pontos de 2 dentes e viajei com um canal aberto, mas por MICHAEL JACKSON eu faria tudo e qualquer coisa. Inclusive, quero agradecer aos fãs do nosso amado Michael Jackson pelo carinho e por ter me tornado o melhor do Brasil de 2011 pela Globo e Programa TV XUXA. Sem contar que senti a presença de MJ em todo o momento lá comigo, não como um espírito, mas sim como energia positiva, torcendo por alguém que sempre valoriza tudo o que ele foi, é, e sempre será para o mundo. "A LENDA DA MúSICA POP".

      MJBN- Este cantinho MJBN sente-se honrado de poder compartilhar com os fãs do rei do pop, essa tão linda e bela história, vivida por um dos maiores representantes de MICHAEL JACKSON, GLEIDSON JACKSON. O desejo do MICHAEL JACKSON BREAKING NEWS é de que a cada dia Deus ilumine os seus caminho e te proteja e que MJ continue aprovando a sua dedicação a ele.Sucesso a ti, GLEIDSON JACKSON!

Esta apresentação de GLEIDSON JACKSON irá ao ar na rede Globo, no dia 29/10/11. Aguarde!


A 1ª parte desta entrevista está no link: 
http://michaeljacksonbreakingnewspow.blogspot.com/2011/10/inedito-gleidson-jackson-e-xuxa.html







Nenhum comentário:

Postar um comentário