sábado, 25 de junho de 2011

ESCREVA AQUI A SUA HOMENAGEM E DECLARE O SEU AMOR A MICHAEL JACKSON

ESTE ESPAÇO FOI FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCÊ DECLARAR O SEU AMOR, PELO NOSSO QUERIDO E AMADO MICHAEL JACKSON.

MICHAEL JACKSON,  é com muito carinho, amor e dedicação, que externamos o nosso L.O.V.E  para contigo, BABY. 
Saibas que tu sempre estarás dentro dos nossos corações. Sempre te defenderemos e amaremos.
O nosso desejo é que Deus sempre esteja do teu lado. Conte sempre conosco. WE LOVE YOU.
MICHAEL JACKSON, GOD BLESS YOU, BABY!   


26 comentários:

  1. MICHAEL JACKSON, A CADA DIA TE AMO MAIS.
    HOJE É O PIOR DIA DO ANO PARA NÓS, OS VERDADEIROS FÃS, QUE TE AMAMOS DE CORAÇÃO.
    QUE JESUS ESTEJA SEMPRE DO TEU LADO, MEU AMADO.
    I LOVE YOU, MY LIFE.
    GOD BLESS YOU, BABY.

    ResponderExcluir
  2. rip michael you made my tears go away with your word that you put into a song. your the most beautiful person ive ever seen. i wish u were still here.. rip michael.. miss u alot

    ResponderExcluir
  3. Te extraño demasiado!!! :( Aun guardo las esperanzas que vuelvas un dia....¡Dios! esto es realmente agobiante....te amo!!

    ResponderExcluir
  4. MICHAEL EU SINTO MUITO A SUA FALTA, SE AMOR FOSSE O SUFICIENTE PARA NOS MANTER VIVOS, VOCVÊ VIVERIA PARA SEMPRE, EU TE AMO MUITO MICHAEL E SEMPRE VOU AMAR, VOCÊ É A MELHOR COISA QUE ACONTECEU NA MINHA VIDA, EU TE AMO TANTO ♥♥♥♥ :'( :'(

    ResponderExcluir
  5. A saudade é imensa, a dor nunca vai passar...
    Mas o amor que tão maior que toda a saudade e toda dor, triunfará!!
    Amo-te do fundo do meu coração!!

    ResponderExcluir
  6. maria helena de oliveira santossábado, 25 de junho de 2011 às 18:25:00 BRT

    Eliete as vezes fico me perguntando.Como posso amar tanto alguém que na realidade nunca cheguei a conhecer pessoalmente?Mas é isso que acontece comigo.Sempre levarei Michael no fundo de meu coração.Cada dia que passa meu amor só cresce.

    ResponderExcluir
  7. Maria Helena, vc faz uma pergunta que todo fã se questiona, inclusive eu, baby!
    Amiga, nós o amamos, porque nos identificamos muito com ele.
    O nosso amado MJ não faz nada além de somar com o nosso planeta. Se dependesse dele, cada um faria a sua parte, porque assim, viveríamos melhores nesta Terra. Dói em nós sabermos que o nosso grande amor MJ precisou se ausentar do nosso meio, por causa da falsidade e ganância que há no mundo.
    Flor, o que me conforta, é saber que haverá o juízo final e será nesse dia que cada pessoa que fez mal para MICHAEL JACKSON, acertará as contas com Deus.
    MJ veio ao mundo para ajudar as pessoas, compartilhar o bem, mas não foi aceito. Foi caluniado, humilhado, exilado, massacrado, maltratado e "morto"
    Amiga, o nosso papel será resgatar o que ele deixou, o seu legado.
    Fique com Deus, amiga.
    God Bless you, baby.

    ResponderExcluir
  8. maria helena de oliveira santossábado, 25 de junho de 2011 às 19:11:00 BRT

    Eliete suas palavras retratam a mais pura verdade.Não sei de que maneira ele conseguiu me mudar,mas mesmo de longe ele conseguiu fazer de mim uma pessoa melhor.Hoje olho com muito mais carinho e compreensão para o próximo.Procuro entender melhor o meu próximo,sou mais paciente.Tenho muito mais amor pelo meu próximo.Independente de serem ricos ou pobres,branco ou negroetc.Engraçado que foi ele mesmo de longe,quem conseguiu me passar esses valores.Eu via um cara mais famoso do mundo,um cara bilionário e mesmo assim nunca desfez dos menos afortunados.Isso foi uma enorme lição para mim.

    ResponderExcluir
  9. MICHAEL MEU AMADO, MEU QUERIDO,FAZ 2 ANOS QUE VC ESTA AUSENTE MAIS ESTA PRESENTE NO MEU CORAÇÃO, SINTO MUITO A SUA FALTA, MAS SEI QUE VC PRECISOU FAZER O QUE FEZ, VC É UNICO,O MUNDO PRECISA DE VC MEU AMOR, ESTOU COM VC SEMPRE, A SAUDADE É MUITA CHEGA DOI O PEITO DE TANTA SAUDADE, MAS VC FEZ O QUE TINHA DE SER FEITO, SEI QUE VC TEM O SEU TEMPO, VC É E SEMPRE SERA O GRANDE E UNICO REI DO POP.

    SEM PALAVRAS PARA DESCREVER O QUE SINTO POR VC, É TANTO A DIZER, MAS É MUITO VC É MUITO ESPECIAL QUE FALTA AS PALAVRAS CERTA, VC É O MEU AMORZINHO, O MEU XUXUZINHO O MEU DOCINHO,QUERIA TANTO TE ABRAÇAR DEITAR A SUA CABEÇA NO MEU COLO E TE FAZER NINAR.

    I LOVE YOU MICHAEL FOREVER.



    MY KING.

    ResponderExcluir
  10. Nesse 25 de junho de 2011, onde supostamente estaria completando dois anos sem Michael, quero dizer q cada vez mais sinto ele presente e constante em nosso mundo e no meu coração. Seu legado não só habita em nossa mente, mas profundamente dentro da nossa alma. Com certeza nesse tempo sem ver a imagem de Mike, meu coração fica apertado e triste, porém eu creio q tudo aquilo q ele tão bem, e com tanta maestria nos ensinou, permanecerá eternamente em nossa vida e coração. Ainda sinto q ele está entre nós, sem devaneios, eu ainda creio nisso. Mike é muito mais q uma simples lembrança boa, um momento de felicidade ou mesmo um desejo secreto; ele é será sempre o nosso amor mais sincero e permanente. E para o mundo é simplesmente: o maior espetáculo da terra! O resto, é só muita saudade...
    Michael is alive!

    ResponderExcluir
  11. MICHAEL JACKSON HOJE E SEMPRE QUERO LHE DIZER: I LOVE YOU MORE...DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO E DO MAIS PROFUNDO INTERIOR DE MINH'ALMA. KISSES FOREVER...

    ResponderExcluir
  12. O AMOR VIVE PARA SEMPRE É O AMOR QUE EU SINTO POR MJ VOCE SEMPRE ESTARÁ NO MEU E TODOS SEUS FÂS DE O MUNDO QUE TE AMAR VC FAZ DOIS ANOS QUE NOS DEIXOU MAIS DEIXOU MOMENTOS MUITO FELIZES PARA GENTE QUE NUNCA IREMOS ESQUECER DE VOCE MICHAEL JACKSON TE AMO TE AMO E O AMOR VIVE PARA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  13. SAUDADES ETERNAS MEU KING OF POP!!!!!!!!
    SUA MÚSICA,DANÇA, SEU SORRISO JAMAIS SERÃO ESQUECIDOS!!!!!
    SUA GENEROSIDADE COM OS MENOS FAVORECIDOS SERÃO LEMBRADOS POR MUITAS GERAÇÕES!!!!!
    MICHAEL FOI UM HOMEM COM ALMA DE CRIANÇA POR ISSO VIROU ANJO!!!
    OBRIGADO MICHAEL POR TODA A MAGIA QUE DEU AO MUNDO!!!!!!
    I LOVE YOU FOREVER!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER MICHAEL I LOVE YOU FOREVER

    ResponderExcluir
  15. ñ são as palavras que van expreçar o meu amor pelo mj mais sim tudo que nós ´fãs fizermos pelo mj muitas saudades do mj milões de fãs choraran sabado eu cantei ...

    ResponderExcluir
  16. eu sinceramente já não tenho mais palavras pra expressar o que sinto por michael jackson.ele é ser divino e maravilhoso que me fez enxergar tantas coisas que antes eu nem sabia que existia.michael com vc aprendi o significado da palavra amor, o significado da lealdade, da fé, da esperança, enfim são tantas coisas que fica dificil escrever aqui. você fez brotar amor em meu coração com tanta facilidade e com tanta ternura que tem horas que acho que não mereço tanto. eu o amo por que tenho que ama-ló é uma necessidade que sinto da qual já não consigo mais sobreviver sem. te amo muito michael <3 e meu amor por vc não é de fã para idolo é de ser humano pra ser humano é algo ainda maior do que eu posso imaginar .seu amor é magico e é como eu me sinto e sentirei por toda a eternidade . deus te abenções onde quer que tú estejas meu anjo lindo pois eu te amo demais.

    ResponderExcluir
  17. MICHAEL É LUZ,VC É MEU ANJO!!EU TE AMO PARA SEMPRE!!!VC É MEU TUDO E SEM VC NÃO SEI VIVER!TE AMO,TE AMO,TE AMO MUITOOOOOOOOO!KISSES♥ :O) DEUS TE ILUMINE ONDE VC ESTIVER!!!

    ResponderExcluir
  18. Michael, contigo aprendi a fazer tudo com A.M.O.R. és a minha total inspiração, que Deus te abençoe onde quer que estejas. e quero que saibas que és das pessoas que mais amo neste mundo e que o teu lugar no meu coração será sempre teu.
    Até um dia que só Deus sabe!!!

    ResponderExcluir
  19. Como descrever Michael Jackson ? Nem que eu utilizasse todas as palavras do mundo seria muito para falar dessa pessoa que foi essencial na vida de todos os seus fãs ...
    Saudade ?? Haa , serão eternas ..
    eu me pergunto o porque de mim gostar tanto dele .
    é .. são tantas perguntas que faço em minha mente e nao consigo chegar a determinada conclusão .. eu hein..
    mas eu posso afirmar uma coisa .. Eu amo ele demais ..
    nada e nem ninguem vai mudar o meu sentimento por ele ..
    todo fã ama o seu idolo de uma forma ..
    mas o MJ , já passa de amar ..
    bom , não sei descrever mesmo .
    Ele é o amor da minha vidaa . .e eu amo ele demais ..
    Ele concerteza será eterno em nossos corações .. s2'
    Te Amo Michael ..
    Viver sem você não é bem viver ... é apenas existir...
    Você mudou a minha vida desde 2002,eu NUNCA te esquecerei!!
    ser fã ñ basta conhecer tudo sobre o ídolo,ñ basta colocar fotos em redes sociais,ñ basta colocar o sobrenome Jackson,ñ basta fazer comunidades,ñ basta dizer q o ama,mas na hora de porvar CADÊ VOCÊ?
    ser fã é estar junto,é chorar,rir,cantar,gritar,pular,e até xingar!é ser honesto,é ser fã até o fim,é ñ ligar para provocações,é amá-lo com toda a sua força,é passar seu tempo de folga ouvindo suas musicas,é criticar o seu ídolo qndo ele dá mancadas pois isto o fortalece ainda mais!é ficar ao seu lado mesmo nos momentos mais dificeis,é nunca desistir!não é fazer batalhas de qm é mais fã q o outro,é respeitá-lo,o conhecer....
    MICHAEL,EU TE AMO,DE TODO O MEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  20. Seu olhar
    O seu olhar é penetrante, paralisa os meus movimentos me deixa atordoada
    Você capta os meus pensamentos e sonda os meus segredos
    Tento desviar o meu olhar do seu,mas não consigo, fico paralisada, dominada pelo seu olhar.
    Sinto-me uma mosca que caiu na teia da aranha,me debato ,tento fugir, mas não consigo de repente me vejo debatendo com o meu próprio ser, pois não consigo desviar o meu olhar do seu.
    Sinto o meu corpo tremulo, um grande frio na barriga, mas sou presa fácil, pois não consigo fugir.
    Meu sangue parece congelar de aflição
    Pois você me chama para subir ao palco
    Fico sem voz, pálida, quase perco os sentidos
    Minhas pernas mal conseguem me levar até você.
    Você pega a minha mão e canta fixando seu olhar no meu
    Meu coração dispara, parece que vai sair pela boca
    E, é neste momento que consigo desviar o meu olhar do seu
    Pois tenho medo de que você perceba o que realmente sinto por você.
    AUTORA: MILINHA JACKSON
    Isto descreve o que sinto por vc MJ.

    ResponderExcluir
  21. MJ, CONTE CONOSCO. SEMPRE ESTAREMOS DO TEU LADO, MY LIFE.
    I LOVE YOU, BABY!

    ResponderExcluir
  22. SOU TOTAL DEVOTO A ALGUEM QUE TROUXE AO MUNDO UM POUCO MAIS DE :
    AMOR;
    PAZ;
    CARINHO;
    TERNURA;
    INOCÊNCIA E PENSAMENTOS COMO ESTE...
    "Meu propósito?
    eu acho que...
    fazer o melhor que eu possa através das canções, através da dança e através da música.
    Eu estou confiando na minha arte.
    Eu creio que todas as artes tenham como um último objetivo a união entre o material e o espiritual, o humano e o divino.
    Eu acredito ser essa a razão da existência da arte.
    E eu sinto como se fosse um instrumento...
    apenas para dar música e amor, harmonia ao mundo. Para crianças de todas as idades, adultos e adolescentes."

    MICHAEL VC MUDOU MINHA VIDA. ATRAVÉS DE VC PUDE MUDAR MEU ROSTO,TER MEUS SONHOS DE CONSUMO REALIZADOS E MEU MAIOR OBJETIVO AINDA VIRÁ POR SUAS MÃO: "UM TRIBUTO EM SUA HONRA"
    VOLTA MICHAEL, PRECISO DE VC AQUI COMIGO E MEUS AMIGOS , SEUS FÃS!

    TRISTE E COM LÁGRIMAS...GLEIDSON JACKSON

    ResponderExcluir
  23. Não seii,exatamente o qe dizer,ou explicar o qe Michael significa pra mim,ele me ensinou muita coisa,e me deixou com uma imensa tristeza de nos deixar,veio,entrou em nossas vidas,nós nos apaixonamos por ele,e ele se foi.O que fika com a gente agora sem ele,fica a saudade,as lembranças do qe ele fez,do qe ele foi,do ser humano Michael,as vezes temos vontade de desabar sobre tudoo,diante da falta dele,mais temos qe ser fortes como ele foi,somos obrigados a ouviir piadas idiotas,ofensas a nós e ao Mike,só por amarmos ele,o qe fazer IGNORAR e levar seu legado pras próximas gerações e tentar curar o mundoo! Obrigado Beijackson's auuh!

    ResponderExcluir
  24. desde os meus 5 anos que o Michael faz parte da minha vida ... não me arrependo de cada minuto que eu perdi a aprender as suas canções , nem a ficar zangada com algumas pessoas por dizerem mal dele ( ... ) eu não sei como explicar o meu amor pelo Michael ! nem eu própria sei o que sinto ... só Deus sabe ! para dar um exemplo , posso dizer que amo tanto o Michael , como a minha família $: eu sei que pode parecer difícil de acreditar ... mas é verdade !
    o Michael ensinou-me tanta coisa ... e continua a ensinar - sou #BeLIEve - .
    ( se me revolto quando falam mal do Michael , gozam sobre a sua vida ou família e falam sobre ele sem conheceram os factos da sua vida ? ) SIM ! totalmente ! não gostam , metam para o lado ! tipo ... se não conhecem a sua HIStória , porque falam , não é ? ...
    enfim , eu não quero que falem mal do meu Ídolo ( e de triliões de pessoas ou até mais o: ) , nem que o desrespeitem , porque o Rei do Pop , MERECE ser respeitado !

    #ProudOfMyIdol
    #BeLIEveForever

    ResponderExcluir
  25. Michael, eu penso em você cada segundo da minha vida! Eu danço, estou começando um trabalho como cover por você! Você é tudo o que eu tenho nessa vida! Sempre quando eu preciso eu sei que é só chamar o seu nome e você vai estar lá! Sempre posso contar com você!
    Eu não tenho palavras para expressar todo o meu amor por você! Eu crio vídeos em sua homenagem, sempre procuro saber como estão a Paris, o Prince e o Blanket!
    Nós fãs nunca sabemos tudo sobre o nosso ídolo, mas procuramos aprender algo novo todos os dias! Não sei tudo sobre você, mas é legal isso, pois todos os dias aprendo algo novo sobre você, acho até seria chato saber tudo sobre você e nunca ter algo novo para aprender! Mas uma coisa posso afirmar, se existisse uma matéria sobre você na escola eu nunca iria tirar nota 10 e sim 1000!

    Michael faço de tudo para proteger você! Quando falam mal de você eu fico furiosa e começo a proteger você, bom só falta eu matar um por falar mal de você!

    Michael, quando eu estou triste você faz com que eu fique feliz, quando estou nervosa penso em você, leio livros que falam sobre você, escuto suas músicas, assisto DVD's seus ou até imagino que você está falando pra mim que tudo vai ficar bem e de repente tudo fica bem! Você é demais!

    Michael, você é minha inspiração, meu melhor amigo, a única pessoa que consegue me fazer sorrir quando estou triste ou quando não acho graça de nada, a única pessoa que sempre vai me entender, você é tudo que tenho!

    Michael, escrevo tudo isso chorando de emoção! Nunca terei uma música sua favorita! Todas são lindas!

    Michael, eu te considero meu pai, meu melhor amigo!

    Você é uma pessoa que consegue me mudar completamente!

    Depois de tudo que escrevi, só posso dizer que "TE AMO"

    Michael, I love you so much! You are my life!

    May God bless you where you are! Whatever happens I will always love you! As I said I'll say it again: you're all I have!
    Michael, do not leave us! Do not go away! Please check back! I Jacksons and all you need! I already can not stand to live without you!
    Only I ask you again Michael! That's it!

    I love you even more than my own life!

    I can not live without you! Go back!

    I love you Michael! Love you much!

    A big kiss from your big fan and more than a friend Gabi fan too!

    P. S.

    Be aware that even I do not know if you're alive, you can count on me for everything! For anything you need help!

    Love you!

    ResponderExcluir