ESPIRITUAL








Para a humanidade está feliz, é preciso está bem a parte familiar, sentimental, profissional, econômica, fraternal e ESPIRITUAL.
Ao pensar na parte ESPIRITUAL, veio a mente de buscar links que nos ajudem  diariamente trabalharmos mais nosso lado espiritual, que muita das vezes esquecemos. E para isso, foi colocado neste cantinho chamado MICHAEL JACKSON BREAKING NEWS, com muito amor e carinho.

Ao serem analisados, concluiu-se que os endereços espirituais tem único e exclusivo objetivo: de trabalhar o lado espiritual do ser humano.

Algo muito curioso e cativante, é ouvir e ver Micahel Jackson falar de Jesus, de Deus, as suas fontes de inspirações. MJ sempre agradeceu a Deus pelos seus talentos e sempre foi humilde ao agradecer a Deus pelos dons que não vinham de si, mas de Deus.
O autor do livro: O que realmente aconteceu a Michael Jackson, Leonard Rowe, diz no livro que MJ lia a Bíblia. Ou seja, ele sempre estudou e era um grande conhecedor das vontades de Jesus.      

Os links aqui citados estão na lateral direita do blog e são:





http://advir.com.br/



O nosso desejo é que você durma bem, trabalhe bem, seja alegre, realize os seus planos, ajude aos necessitados, seja sempre AMOROSO e MUITO FELIZ. 
LONGEVIDADE PARA VOCÊ.
GOD BLESS YOU.


*********************************************************************

Já ouvi muitas pessoas dizerem que quando se deseja ler a bíblia e se é um iniciante da mesma, é recomendável que comece a leitura a partir de um livro chamado SALMOS. Por curiosidade fui conferir e vi que é de fácil leitura e muito agradável a mente.
Adoração nos Salmos 
"Os Salmos são ricos e profundos, abrangendo uma ampla variedade de temas e emoções, tratando de tudo, desde a história do povo de Israel à dor mais íntima e pessoal do salmista. Nesse sentido, eles falam não só a nós porque, embora como igreja, sejamos parte da longa história que remota a Israel, também temos nossa dor pessoal. É difícil não nos identificarmos, em um momento ou outro, com algumas das angustias expressas nos Salmos. Ao mesmo tempo, porém, é fundamental que estendamos a mão e nos apeguemos à esperança manifestada neles.  

"O livro dos Salmos cumprem um papel único na Bíblia... Os Salmos funcionam nas escrituras como a batida do coração da religião de Israel. Neste livro de orações o povo da aliança encontrou sua escada para o céu.
Ela se estende das mais baixas profundezas da agonia e sofrimento humanos às mais altas alegrias da comunhão com Deus. Lamentos e gritos de desespero se alternam com hinos de gratidão e louvor... Esse intercâmbio vivo entre o homem e Deus é talvez a razão mais profunda pela qual o livro dos Salmos tem sido estimados pelos que buscam a Deus, em todas as gerações, como a jóia de valor estimável na Bíblia  hebraica. Além disso, eles são uma "revelação do próprio coração de Deus. Eles permanecem como inspirados exemplos de como Deus deseja que respondamos, pela fé, às revelações autênticas de si mesmo e de seus feitos nos livros de Moisés"
- Hans K. LaRondelle (ver foto), Deliverance in the Psalms (Libertação dos Salmos,), 1983, p. 3,4.    
OBS.: NOS PRÓXIMOS DIAS COLOCAREMOS MENSAGENS RESTAURADORAS PARA   O NOSSO ESPIRITO AQUI.: