Uma mulher está processando Michael Jackson em cerca de 10 milhões de dólares. De acordo com o site "TMZ", ela alega que o cantor lhe transmitiu herpes quando os dois eram adolescentes. O astro pop morreu em Los Angeles em 2009. Shellie Smith afirma ter certeza que o cantor foi o transmissor do vírus, já que ele foi seu único parceiro.
"Em 1979 eu comecei a ter relações sexuais com ele. Pouco tempo depois, apareceram bolhas nas minhas pernas, no meu rosto e nos meus lábios. Ele era meu único parceiro", afirmou. "Michael sabia que eu estava com o vírus, mas mesmo assim continuou mantendo relações sexuais comigo."
Esta não é a primeira vez que Shellie Smith entra na justiça contra Michael Jackson. Em janeiro de 2010 ela alegou ter se casado secretamente com o astro pop e exigiu seus direitos de pensão como cônjuge. O pedido foi prontamente rejeitado.
Cópia do documento assinado por Shellie Smith
Fonte: Quem
pelo amor de Deus...isso é ridículo..nao sei por que so agora essa reclamaçao..entao por anos e anos,esse vírus nao encomodou?..so agora? é isso mesmo?..ah nao!! ela nao conseguiu dinheiro como "esposa",e entao veio com essa conversinha sem graça e de mal gosto..
ResponderExcluirAMIGA, ACHEI TÃO GRITANTE ESSA HISTÓRIA QUE CHEGO A IMAGINAR QUE NÃO SEJA VERDADE.
ResponderExcluirA MINHA MENTE NÃO PROCESSA ESSE LIXO.