Pouco menos de vinte e cinco anos depois da estreia, a 8 de Setembro de 1986, o The Oprah Winfrey Show, o talk show mais antigo dos Estados Unidos, chegou ao fim. Ontem, a apresentadora, de 57 anos, despediu-se dos norte-americanos. Para sempre?
O momento carregado de simbolismo e emoções à solta, aconteceu ontem à tarde, oito meses após o anúncio oficial de que iria terminar.
Anos a fio a mostrar a uma audiência média semanal cifrada em mais de 40 milhões de pessoas momentos emblemáticos da televisão americana, a rainha da TV desceu do seu trono.
A entrevista a Michael Jackson, em 1993, quando o falecido cantor decidiu falar pela primeira vez sobre o facto de a sua pele estar a tornar-se gradualmente mais branca devido à doença vitiligo, foi a mais vista de sempre na televisão nacional, tendo reunido 62 milhões de americanos frente ao ecrã e perto de 100 milhões de pessoas no resto do Mundo.
Já os portugueses vão ter de esperar até ao Outono para verem o adeus ao pequeno ecrã da apresentadora mais famosa e influente do Mundo.
Fonte: A Bola

Nenhum comentário:
Postar um comentário