“Michael iria querer que continuássemos”, disse Jermaine, depois que ele inaugurou uma exposição de estátuas de seu irmão em cera no Madame Tussauds, em Hollywood.
Sábado marca o segundo aniversário da morte súbita no ícone do pop, que de acordo com o legista foi de uma overdose de um anestésico cirúrgico.
“Os irmãos agora estão prontos apenas para manter o legado e a música”, disse Jackson. “Estamos nos reunindo para fazer uma turnê juntos apenas para tocar a música porque é uma música maravilhosa. Precisamos continuar a tocar esta música, porque é a cura para nós.”
Jackson não disse qual dos seus irmãos estavam envolvidos nas negociações. Recentes tentativas de reunir os irmãos no palco foram recebidos com frustração e divisão, incluindo o esforço documentado por um reality show na A&E Network em 2009.
A inauguração desta segunda-feira foi para apresentar figuras de cera representando Michael Jackson como uma criança no tempo dos Jackson 5, em “Smooth Criminal” por volta de 1987, e “This Is It” de Michael Jackson em 2009.
Jermaine Jackson disse que sua favorita era a última por que mostrava a postura de seu irmão no palco.
“Alguém estava realmente prestando muita atenção aos detalhes”, disse ele.
O exposição de Michael Jackson terá uma turnê mundial, passando este verão em Hollywood antes de ir para Las Vegas em setembro.
Fonte: Brasil MJ News Alerts

Nenhum comentário:
Postar um comentário