sábado, 4 de junho de 2011

Juiz agenda ação de Katherine contra a AEG para setembro


Um dos processos cíveis relativos à morte de Michael Jackson não acontecerá em juízo até Setembro de 2012, o juiz responsável pelo caso decidiu ontem. Com o atraso nesse processo criminal contra o médico Conrad Murray conclui-se que ele poderia ser impactado sobre o processo civil.
Katherine Jackson está processando a gigante AEG Live – promotores do Michael Jackson “This Is It ” na arena O2 em Londres – porque pagaram  Murray, o médico acusado de provocar a morte de MJ por negligência, que administrou o uso de propofol.
A sra. Jackson diz que, Murray foi contratado pela AEG para ser médico pessoal de Michael, enquanto trabalhava em “This Is It”, e eles deveriam ser responsabilizados por  morte. Houve também denúncias de que Murray foi avisado por seus  patrões da AEG para fazer “o que fosse preciso” para garantir que Michael Jackson  fosse capaz de estar presente aos ensaios de seu show em Londres, significando que isso implicaria em administrar quantidades desnecessárias de medicamentos.
O advogado da AEG Live, Marvin Putnam, minimizou a importância do julgamento criminal sobre o caso civil. Embora, a absolvição de Murray fosse útil para a AEG, Putnam diria que a argumentação jurídica no processo civil de Murray foi escolhida porque relatava a Michael Jackson diretamente. A AEG só ​​pegava as contas, e, portanto, não era a  responsável por suas ações – são fortes e aconteça o que acontecer no julgamento Conrad Murray neste outono.
Fonte: the cmuwebsite an mj news alerts

Nenhum comentário:

Postar um comentário