quinta-feira, 23 de junho de 2011

La Toya Jackson era ameaçada de ser trancada no armário por ex-marido

Jack Gordon também ameaçava bater na cantora


La Toya Jackson revelou que seu ex-empresário, o falecido Jack Gordon, a “forçou” a se casar com ele em 1989, contra a vontade dela. Depois ele teria sistematicamente afastado-a de sua família e amigos para poder controlá-la. Se La Toya - a irmã do falecido Rei do Pop Michael Jackson - desobedece a ele, ele dizia que a iria prender em um armário e bater nela.
Ela disse: “Eu não me casei com o falecido Jack Gordon, ele se casou comigo. Foi uma decisão forçada. Ele me trancaria em um armário e se eu não agisse normal depois, com um sorriso, ou se eu mostrasse a minha dor, eu levaria outra surra. Eu não podia ler revistas ou jornais, ou ter amigos. Eu não podia tocar em um telefone”.

La Toya – que já havia revelado uma vez que Jack chegou a ameaçar matar membros de sua família – admite que as experiências eram estranhas para ela porque ela tinha levado uma vida super protegida por ser criada como uma Testemunha de Jeová.

Em tempo, a cantora de 55 anos está lançando um livro de memórias, intitulado "Starting Over", sobre a morte de seu irmão Michael em 2009.
Fonte: o Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário