sexta-feira, 8 de julho de 2011

Audiência de Conrad Murray foi adiada


A audiência do caso criminal do médico de Michael Jackson foi adiado porque os advogados estão atolados em visualização de centenas de horas de filmagens dos ensaios da MJ “This Is It” Tour.

Em uma reunião com os advogados na quarta-feira, o juiz da Corte Superior, Michael Pastor, aceitou os pedidos para atrasar uma audiência do dia 12 de julho para 20 de julho. Ele disse que quer saber em seguida, quando o julgamento de homicídio culposo, Dr. Conrad Murray pode ir para a frente. É agora está marcado para 08 de setembro.
O Ministério Público quer mostrar aos jurados clips do filme póstumo “This Is It” para provar que Michael estava saudável nos dias que antecederam sua morte. A defesa quer mostrar que ele estava doente.
Murray, um cardiologista de Houston com escritório em Las Vegas, é acusado de dar uma overdose de Michael do anestésico propofol e outros sedativos, quando ele não conseguia dormir. Michael morreu em 25 de junho de 2009, em sua mansão em Beverly Hills.
Murray se declarou inocente. A transcrição da conferência com o juiz e os advogados foi publicada nesta quinta-feira.
Os advogados indicaram que levará semanas para eles para ver todas as gravações de vídeo relevantes de MJ. Eles disseram que têm vindo a trabalhar todos os dias desde 28 de junho e isso tendo visto apenas uma das 21 caixas de materiais.
“Até agora, descobrimos um monte de coisas importantes”, disse o advogado de defesa Nareg Gourjian.
Os advogados foram impedidos de discutir publicamente quaisquer provas que encontrar nos vídeos.
A procuradora Deborah Brazil disse que tem trabalhado junto com Gourjian, o advogado de defesa Ed Chernoff, advogado da Sony Kevin Vick e um técnico passando o material em discos rígidos de computador.
Gourjian, que originalmente havia estimado de 100 horas de filmagens de ensaios, disse que agora acredita que há muito mais.
“Há cerca de oito a dez câmeras diferentes que estavam gravando os ensaios e cada um tem visões diferentes e imagens diferentes”, disse ele. “Por isso, é fundamental nós revermos as imagens de cada câmera.”
Fonte: MJ News Alerts

2 comentários:

  1. Sinceramente, parece q entre o Ministério Público e a defesa do Dr. Murray há uma forte contradição. E qto a exminarem as gravações de This Is It para um confronto judicial, o filme nÃo só relata fatos relevantes, como tbm pode ser base para uma manipulação dentro dessa morte fake e esse julgamento q nunca finaliza. E condenar quem? Se não existe corpo, não existe morto, e se existe a comprovação de todos os fatos q podem incriminar o médico, certamente ele sairá inocentado, o q para os believes, não seria nada espantoso, pois tudo isso já fazia parte dessa grande armação muito bem montada tirando de vez Michael Jackson de diante dos holofotes e obrigando-o a literalmente "sair de cena". O q ainda virá, é esperar pra ver...
    Michael is alive!

    ResponderExcluir
  2. É amiga, Verinha...É lamentável lermos coisa do tipo. Percebemos que a cada dia esse enredo terá um novo capítulo, mas não tão admirável para nós, os fãs de MJ que estão de plantão. A cada dia surge uma desculpa, ou seja, uma nova justificativa, pior do que a anterior, e assim, o tempo vai passando e nada acontece. Isto é, apenas a tristeza dos fãs de MJ se aumenta a cada dia. Imagino que para os believes a dor é menos e para quem é RIP, creio que a dor seja amarga, por observar tamanha injustiça. Dói no interior da alma pensar que MJ se foi, mas renasce dentro do peito a esperança quando se pensa que MJ ainda está nesta terra.
    Amiga, fique com Deus. Amo vc de paixão, baby
    bjs

    ResponderExcluir