
O Ministério Público no caso do Dr. Conrad Murray quer bloquear todos os testemunhos relacionados com as alegações de que Michael Jackson molestou crianças.
De acordo com documentos do tribunal obtidos pelo TMZ … o Ministério Público quer que juiz Michael Pastor barre Steve Robel – investigador chave de Santa Barbara County Sheriff no julgamento por abuso sexual de MJ em 2005 – de depor em defesa de Murray. Robel está na lista de testemunha da defesa.
De fato, os promotores querem todas as referências ao abuso alegado impedidas no julgamento de Murray, por motivos que não tem nada a ver com a morte de MJ e seria apenas para inflamar o júri.
E, o Ministério Público também pediu ao juiz para bloquear o testemunho de um número grande de médicos que trataram de Michael Jackson, mas não estavam envolvidos no cuidado de MJ no dia de sua morte.
Este é um movimento enorme que poderia ter um impacto profundo sobre o caso. Como o TMZ já havia relatado, a defesa vai argumentar que dezenas de médicos tinha viciado MJ em remédios – incluindo Propofol – e eles são em grande parte responsáveis pela condição que Michael estava no dia em que morreu.
Pastor juiz não se pronunciou sobre os pedidos.
Fonte: TMZ/Brasil MJ News Alerts
Nenhum comentário:
Postar um comentário