sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Black Eyed Peas e Hudson cantam juntos em concerto

Black Eyed Peas e Jennifer Hudson aderiram ao repertório de artistas para um polémico espectáculo de tributo a Michael Jackson na Grã-Bretanha.
Promotores do evento disseram que a banda norte-americana e a artista vencedora do Óscar por “Dreamgirls” vão se apresentar no show “Michael Forever”, no País de Gales, a 8 de Outubro, junto com Christina Aguilera, Cee Lo Green e os ícones da gravadora Motown Gladys Knight e Smokey Robinson.
A homenagem tem o apoio da mãe de Jackson, Katherine, mas os irmãos Randy, Germaine e Janet já disseram que não vão estar presentes. 
O co-fundador do Black Eyed Peas will.i.am disse que a música de Jackson serviu-lhe de inspiração durante a infância em Los Angeles, e recordou ter trabalhado com o astro de “Thriller”, em 2007.
“O Black Eyed Peas não perderia estar no estádio Millennium para este show a 8 de Outubro: todos nós devemos muito a Michael”, disse will.i.am, em comunicado de imprensa.
A vencedora do Grammy Hu­dson, ex-participante do programa de TV “American Idol”, ganhou um Óscar, em 2006, pelo seu papel no filme musical “Dreamgirls”. 
O concerto em homenagem a Jackson acontece mais de dois anos após a morte do cantor, aos 50 anos, vítima de uma overdose do anestésico cirúrgico Propofol, na sua mansão em Los Angeles.




Mas o tributo tem sido assolado por problemas, incluindo críticas de alguns fãs de Jackson e dos administradores oficiais do espólio do cantor sobre os músicos escolhidos, os preços dos bilhetes e uma confusão sobre doações para caridade.
O concerto vai acontecer ao mesmo tempo que decorre, em Los Angeles, o julgamento de Conrad Murray, médico pessoal de Jackson.
Os promotores acusaram Murray de ser o responsável pela morte de Jackson, face à suspeita de ter sido ele o responsável pela administração de uma dose letal do anestésico para ajudar o cantor a dormir. Murray declarou-se inocente.

Fonte: Jornal de Angola

Nenhum comentário:

Postar um comentário