domingo, 25 de setembro de 2011

Juri selecionado para o julgamento do Dr. Conrad Murray


Advogados finalizaram, nesta sexta-feira, a seleção do júri que vai julgar as provas contra o médico pessoal de Michael Jackson.


O grupo inclui um homem que teve um breve encontro com Jackson há três décadas. O jurado disse que ele foi apresentado ao cantor no início de 1980, enquanto ambos estavam trabalhando nos estúdios da Disney.
Outro participante disse que ela seguiu outro caso recente de alto perfil, o julgamento por assassinato Casey Anthony, na Flórida. Ela disse que assistiu a “pedaços”.
“Foi meio difícil não vê-lo”, disse ela.
Quem são os jurados:
Jurado #127 – Mexicana-americana do sexo feminino, 54 anos, gerente, tem uma filha que foi usuária de álcool e drogas 5 anos atrás, e ela acha que pessoas famosas – nomeadamente Paris, Britney e Lindsay – são tratadas de forma diferente no tribunal. Ela amava a música de Michael Jackson quando menina.
Jurado #145 - do sexo masculino, branco, 45 anos, sócio em empresa de consultoria de gestão, a esposa é enfermeira pediátrica de um hospital, ele serviu por duas vezes em um júri antes (homicídio e casos de estupro), assistiu a “This is It” na Netflix.
Jurado #61 – do sexo feminino, branco, 57 anos, desempregado, trabalhou no passado para a Cruz Vermelha, divorciado, escuta a NPR, seguiu o casos OJ Simpson, seu irmão mais novo usa drogas, serviu 5 vezes em um júri.
Jurado #70 – do sexo masculino, branco, 54 anos, professor universitário de animação e de arte, criou personagens para filmes da Disney, seguiu o julgamento OJ, condenado por DUI, acha que celebridades não são tratados da mesma forma pela polícia. Fã de Michael Jackson.
Jurado #44 – cubano/mexicano- branco, assiste History Channel, Pawn Stars, Sons of Anarchy e Modern Family, ouve Howard Stern, os membros da família com dependência de álcool, servido em um júri civil, fã de Michael Jackson, especialmente Thriller.
Jurado #49 – do sexo feminino, branca, 43 anos, chefe de comunicações de uma empresa de marketing internacional, assiste NCIS e Hawaii Five-0, e esportes a motor / canal de velocidade, trabalhou no marketing médico, jurada em um caso criminal envolvendo o abuso sexual infantil- incesto, não acha que os policiais são mais tolerantes com celebridades.
Jurado #100 – sexo feminino, branca, 48 anos, paralegal por 30 anos, assiste Big Brother, Survivor Race, Amazing, viu o julgamento Casey Anthony, o irmão é um paramédico, as pessoas de riqueza e fama são tratadas de forma diferente no sistema judicial.
Jurado #52 – do sexo masculino, mexicano, 51 anos, carteiro, assiste Lei e Ordem, a mulher é assistente médico, fã de Michael Jackson.
Jurado #99 – do sexo masculino, hispânico, 42 anos, motorista de ônibus escolar, o pai era viciado em álcool, o sogro morreu por abuso de álcool, serviu em um júri, fã de Michael Jackson.
Jurado #38 - do sexo feminino, hispânica, 36 anos, representante de atendimento ao cliente, pediu concordata, ouve a Ryan Seacrest na rádio, viu o julgamento Casey Anthony porque envolveu uma criança, ex-patrão é um médico, o pai era alcoólatra ausente, baleado em um tiroteio em 1993, serviu com jurada em um caso de DUI, fã de Michael Jackson.
Jurado #128 – do sexo masculino, afro-americano, 54 anos, diretor técnico de TV, o primo é um juiz e um outro primo advogado, seu pai morreu de alcoolismo, jurado em 3 casos, amava o Jackson 5 quando criança, agora gosta de Jay Z.
Jurado #108 – do sexo masculino, 32 anos, vendedor de livros, assiste So You Think You Can Dance, Project Runway, namorada, na Guarda Nacional do Exército dos EUA , avós assistiram AA, irmão tem DUI recentemente, uma vez jurado em julgamento civil , ator treinado, fã de Michael Jackson.
As declarações de abertura estão agendadas para começar na terça-feira. Murray, 58 anos, enfrenta uma pena máxima de quatro anos de prisão se for condenado por homicídio involuntário de Jackson em 2009.
Fonte:TMZ/LATimes/brasil.mjnewsalerts

Nenhum comentário:

Postar um comentário