sábado, 8 de outubro de 2011

Album póstumo do rei será lançado em Novembro

O álbum póstumo de Michael Jackson, intitulado “Immortal”, está disponível ao público, a partir de 21 de Novembro, disse, ontem, à Reuters, uma fonte a editora Epic Records. 
O álbum, revelou, reúne músicas que nunca chegaram a entrar em discos anteriores e novas versões de temas bem conhecidos.
Produzido numa parceria da Epic Records e dos gestores do espólio oficial de Michael Jackson, “Immortal” é a banda sonora de “The Immortal World Tour”, um espectáculo de tributo ao Rei da Pop que o Cirque du Soleil está a promover por todo mundo. 
No álbum podem ouvir-se, por exemplo, uma versão da conhecida canção dos Jackson 5, ABC, e alguns temas clássicos do cantor. A nova roupagem das canções é da responsabilidade de Kevin Antunes, conhecido por ter trabalhado com Madonna, Justin Timberlake e Rihanna.  “O legado de Michael Jackson, um dos mais espectaculares dos nossos tempos, é verdadeiramente inspirador”, disse Kevin Antunes à agência Reuters, frisando que o álbum foi pensado com “amor e respeito à música do ‘rei da pop’, à sua família e aos milhares de fãs em todo o mundo”.
“Immortal” vai estar disponível num só disco, com 15 temas, ou em versão deluxe, de dois discos, com 22 canções.  Este trabalho sucede aos álbuns das homenagens de 2009 e de 2010, “This Is It” e “Michael”, que incluíam, à semelhança do que agora é lançado, temas nunca editados pelo cantor e uma retrospectiva da sua carreira. 
“The Immortal World Tour” estreou-se na segunda-feira, em Montreal, e vai ser apresentado, durante mais de dez meses, nos Estados Unidos e no Canadá. Depois, é a vez do resto do mundo.
Fonte: Jornal de Angola

Nenhum comentário:

Postar um comentário