terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dr. Conrad Murray não conseguiu as filmagens da casa de Michael Jackson

Os advogados de defesa do Dr. Conrad Murray insinuaram que a Polícia fez um trabalho desleixado ao recuperar as imagens das câmeras de segurança da casa de Michael Jackson no dia em que ele morreu, falhando ao fazerem cópias das imagens cruciais antes que elas fossem apagadas.

A segunda testemunha, um especialista em vigilância da LAPD, chamado Alex Supall depôs no dia de hoje, ele só mostrou alguns minutos das imagens das câmeras de segurança para os investigadores, mostrando MJ chegando em casa pela última vez por volta das 00:45 em 25 de junho, 2009.


Como divulgado anteriormente pelo TMZ, os advogados do Dr. Murray tiveram um grande problema com a forma que os investigadores registraram as filmagens, sendo apenas uma pequena parte das imagens de segurança daquele dia, então eles exigiram ver as 24 horas que haviam sido gravadas.
Especificamente, os advogados do Dr. Murray queriam ver quem entrou na casa de MJ durante todo aquele período, cenas estas que poderiam provar sua teoria de que as evidências da casa de Michael Jackson foram alduteradas.
Problema é … as câmeras filmaram por 24 horas e por isso Supall testemunhou, só que, as filmagens não foram copiadas na íntegra e foram substituídas por novas imagens e não podem mais serem recuperadas.
Fonte: TMZ/News Press Release

Nenhum comentário:

Postar um comentário