sábado, 15 de outubro de 2011

Michael....

Nesses dias difíceis deixo aqui uma homenagem a um ser muito especial para nós....
Michael,você foi uma pequena estrela tímida ,que Deus mandou a terra,sua grandeza humana foi imensa que por mais palavras que colocamos em nossas frases ,jamais conseguiremos expressa-las.Você foi magnífico.Mesmo com sua fragilidade física que foi crescendo ao passar do tempo , foi um guerreiro.A grandeza e a fortaleza de um homem esta no coração e você foi o maior.
Hoje você é nossa inspiração, nossos sentimentos e nossas alegrias, nossos dias e nossas noite, você é AMOR. Você uniu nações, raças, crenças, ricos e pobres, famosos e anônimos. Você nos fez melhor. Os fãs que você amou tanto em vida, hoje estão unidos em um só sentimento, AMAMOS VOCÊ . Você vive em nossos corações em nossas almas, o amor que você plantou dentro de nós,só trará benefícios para o mundo, porque nos somos seus seguidores.
Obrigado pelo mundo que você tentou melhorar, pelas musicas, poemas, danças e exemplo de vida. Sempre fostes humilde, seu coração de criança,seus sentimentos eram puro e sinceros.Você foi especial, porque entre os mortais não haverá outro Michael Jackson .


2 comentários:

  1. É muito emocionante amar MJ;
    É uma sensação que apenas seus fãs sentem;
    É um amor inexplicável;
    É uma paixão que cresce a cada dia.
    MJ é um ser que veio cheio de luz para ajudar o mundo a olhar através de novos horizontes.
    MJ é alguém que veio para diz ao mundo que podemos ser pessoas melhores.
    MJ, nós te amamos muito, baby!

    ResponderExcluir
  2. Uma sitação de Michael onde ele deixa bem claro seus sentimentos.Que isto sirva de exeplo para nós...

    “In a world filled with hate, we must still dare to hope. In a world filled with anger, we must still dare to comfort. In a world filled with despair, we must still dare to dream. And in a world filled with distrust, we must still dare to believe.” MJ
    Tradução....

    "Em um mundo cheio de ódio, é preciso ainda se atrevem a esperança. Em um mundo cheio de raiva, ainda temos que ousar conforto. Em um mundo cheio de desespero, ainda temos que ousam sonhar. E em um mundo repleto de desconfiança, ainda temos que ousar acreditar. "MJ

    ResponderExcluir