terça-feira, 4 de outubro de 2011

Não sabia quanto ele ia ganhar", diz namorada de médico de MJ

 Nicole Alvarez e Conrad Murray moraram juntos na época em que ele cuidava do cantor; ela depôs no julgamento do médico nesta terça, 4


Nicole Alvarez, ex-stripper e namorada do médico de Michael Jackson, disse nesta terça-feira (4) não sabia quanto Dr. Murray iria ganhar para cuidar do cantor na turnê de This Is It. O julgamento chega ao seu sexto dia, em Los Angeles.
"Eu não sabia quanto ele ia ganhar na época. Descobri o valor pelo jornal e pela TV", disse, hoje, a atriz.

Porém, a promotoria leu um antigo depoimento de Nicole dizendo que viu o contrato de US$ 150 mil mensais que o médico ia ganhar pelo serviço em seu apartamento. Ela rebateu que sua memória poderia estar meio confusa.
Ainda segundo seu testemunho, Nicole e Dr. Murray se conheceram em um clube noturno em 2005 e começaram a namorar logo depois. Em 2009, ela deu à luz ao único filho do casal, mesmo ano em que o médico apresentou a ex-dançarina à Michael Jackson.

Ela ainda disse que o cantor ficou muito interessado no bebê, chegado a marcar visitas para conhecer o menino. Dr. Murray Morava com Nicole em seu apartamento em Santa Monica e toda encomenda de propofol era entregue naquele endereço.
À promotoria, Nicole disse que Dr. Murray tratava do cantor quase todas as noites, saindo de sua residência perto das 21h e voltando pela manhã.
O caso
Dr. Conrad Murray é acusado de matar o cantor Michael Jackson com um dose letal de propofol no dia 25 de junho de 2009, poucos dias antes do astro pop iniciar a turnê de 50 shows This Is It.
Seu julgamento, com júri popular, deu início na última sexta-feira, 27 de setembro, e deve ser por cinco semanas. A promotoria do caso alega "grosseira negligência" do médico na dosagem do anestésico, enquanto a defesa diz que Michael Jackson teria se automedicou até a morte.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário