quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Top 5 vídeos brasileiros famosos no YouTube

O YouTube é uma máquina de criar celebridades instantâneas em todo o mundo. No Brasil, alguns vídeos caseiros chegaram a ser vistos mais de 20 milhões de vezes e fizeram anônimos virarem famosos. Olha só alguns dos astros que entraram para a história do site:


5 - No último verão, Luisa Marilac decidiu fazer algo diferente. A travesti foi tomar sol e beber 'uns bons drink' na piscina, em uma casa na Espanha. O vídeo já passou de 2 milhões de visualizações.


4 - Um taxista brasileiro fez imitação do astro pop Michael Jackson. Isso não poderia deixar de fazer sucesso na internet, né?! Até mesmo o tablóide britânico 'The Sun' comentou positivamente o vídeo. O cover de Michael Jackson já foi visto mais de 4,5 milhões de vezes.





3 - A menina Isabela tem apenas dois aninhos. Depois de buscar alguns brinquedos no quarto, ela volta para brincar no quintal, mas encontra a porta fechada. A menina indignada pede pro pai não fazer mais isso. Depois de um ano da postagem do vídeo, ele já está com mais de 10 milhões de acessos.


2 - Um menino que estava fazendo xixi sozinho pede ajuda pro pai, pois não conseguia encontrar o seu próprio 'pinto'. Hilário! O vídeo já passou das 15 milhões de visualizações.


1 - O menino Gustavo, de apenas 3 anos, virou hit da internet no início de 2011. A mãe da criança gravou uma cena em que ele chora porque o seu irmão gêmeo, Guilherme, matou uma formiguinha. Impossível não rir com os pequenos. O vídeo fez tanto sucesso que já passou de 20 milhões de views no YouTube.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário