domingo, 23 de outubro de 2011

Tributo a Michael Jackson do fã Jean Lucas

Michael Jackson
Você Nos Mostrou A Vida E nos Ensinou A Viver
Nos Mostrou A Beleza Nas Coisas Simples
Nos Ensinou A reconhecer Os Olhares
As Lágrimas e Os Sofrimentos
E um coração apaixonado
Eu gostaria Que seu Sorriso Fosse Eterno
Eu Gostaria Que Você Fosse Eterno!
Porque eu Preciso Te olhar, Porque Eu Preciso Te ouvir
Você é uma Pessoa Especial… Com Palavras e Atenções…
Que Me fazem Sentir Tão Melhor
Dedicando Algum Tempo Para Alegrar Meus Dias!
Você pode dar O que ninguém mais Pode dar
Saudade e Amor São Palavras Que Não Deveriam Caminhar Juntas
A Saudade é A Marca De Um Amor Que Esta Distante e Machuca o Coração
Você Faz O que Ninguém Mais Pode Fazer
Eu Agradeço Muito A você
Você é Brilhante Como Uma Estrela… Você é Eterno Como Verdadeiro Amor
Teu Nome Será Um Murmúrio Eterno Em Nossos Ouvidos
Foi Um Som Mágico Que Embalou-Me a Vida
Teu Nome Foi Um Eco De Soluções
Talvez Tenha Sido Por Um Olhar… Talvez Tenha Sido Por Aquelas Palavras…
Nossas Vidas Ganharam Mais Sentido, Talvez Um Dia Estaremos Juntos…
Por que o Amor Nasceu Em mim
O Prazer Dele Era Poder Tornar Seus Fãs Felizes
Espero Que Tenha Encontrado A Paz Que Tanto Merecia! Os Fãs Aqui perderam um Talentoso Artista Mas O Céu Ganhou Mais Uma Estrela!
Você é Imortal, Eterno Em Nossos Corações!
O Amor Vive Para Sempre.
Poema do Fã Jean Lucas.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário