segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Documentário de Michael Jackson chega as lojas de todo o Brasil

























Hoje, dia 28 de novembro, chega a todas as lojas do País o documentário “Rei do Pop”, feito em homenagem ao cantor Michael Jackson. O filme foi produzido pelo amigo David Gest e tem a participação daqueles que o melhor o conheceram: sua mãe  Katherine, o irmão Tito, a irmã Rebbie e mais de cinquenta amigos, colegas e associados compartilham histórias íntimas e fascinantes sobre a celebrada vida do cantor.
Narrador, produtor e melhor amigo de Michael Jackson, David Gest reuniu os fatos mais importantes sobre a vida da estrela, com base em um material que ele gravou recentemente com um grupo importante de pessoas próximas à estrela. Além de celebrar suas conquistas como o artista que mais vendeu discos em todos os tempos, o filme vai finalmente responder a algumas das especulações em torno da vida do cantor.
Também está incluída uma rara performance em um show ao vivo na TV de Michael Jackson e os Jackson 5 , bem como a inesquecível música original do período “Motown” que teve Michael, o Jackson 5 e outros artistas que Jackson respeitava e era influenciado por eles. A trilha sonora inclui mais de 21 músicas clássicas.
Fonte: Bem Paraná 

Nenhum comentário:

Postar um comentário