sábado, 26 de novembro de 2011

Frank Cascio supostamente pergunta se Michael não morreu


Bem…eu não tenho como controlar a demanda das informações. E quando eu digo informações, eu estou me referindo  a coisas relevantes, e não informações sobre o ataque “pitch” de Murray que resolveu se matar.
As informações irão sim diminuir, mas é importante sempre se lembrar de tudo que já vimos.
Quem acredita sabe encontrar.
Quero compartilhar um descoberta fantástica da Pearl Jr, e que tem causado barulho no mundo dos beLIEves.
Antes de qualquer coisa, quero refrescar a sua memória sobre a importância de Frank Cascio na Hoax Death:
- Entrevista de Teddy Riley ao lado da família Cascio na Oprah
- Inúmeras músicas do cd “Michael” escritas por MJ e Cascios
- Família “substituta”
- Ele declarou semana passada, que viu MJ usar remédio pela primeira vez em 27 de Junho de 1999.
E etc [...]
Então Frank Cascios resolveu escrever um livro sobre Michael Jackson, com o objetivo de contar para os fãs como era Michael na intimidade. (Sim, outro livro)
Não vou criticar ele, ok? A própria família vive fazendo o mesmo, enquanto sabemos que Michael “morou” por um tempo com a Família Cascios.
Esse é o livro:
E daí?
E daí que ele está promovendo o seu livro, e por isso deu entrevista para comentar sobre o conteúdo do mesmo.
Quando de repente a jornalista pergunta:
- Michael Jackson realmente não morreu?
E ele reponde ao perguntar:
- Realmente? (risos)
Oi?
- Michael Jackson realmente não morreu?

R.E.A.L.M.E.N.T.E?

  
WTF!
É engraçado observar a audácia da jornalista em perguntar isso, quando na verdade o próprio entrevistado deveria saber das perguntas que iriam ser feita. #reflita
O fato dele perguntar e responder : “realmente”, significa que ele concorda com o que foi perguntado?
A risada dele só ajuda a concretizar isso.
Por que ter dúvida sobre o fato dele ter morrido?
É engraçado observar a audácia da jornalista em perguntar isso, quando na verdade o próprio entrevistado deveria saber das perguntas que iriam ser feita. +1
E ele realmente não sabia?
Entrevista está abaixo:



Agora quero falar sobre Quincy Jones.

Para quem não sabe Quincy Jones foi produtor de MJ nos álbuns de “Off the Wall”, “Thriller” e “Bad”. Os três álbuns já venderam mais de 160 milhões de cópias.
Então quando foi perguntando para Quincy Jones; que hoje tem 78 anos; sobre a prisão de Conrad Murray, o renomado produtor respondeu:

-  Isso é uma piada

Direto de Dubai, Jones disse que se Murray não tivesse fornecido o tratamento a Michael,  o cantor teria achado outro médico para fazer o mesmo.
“As pessoas do nível de Michael conseguem o que quiserem”, disse o produtor, que ganhou um recorde de 79 indicações ao Grammy ao longo de cinco décadas. 
“Havia outros 40 médicos na fila para fazer a mesma coisa, seja ela o que for”
“Eu não sei por que um cara iria matar alguém, que está pagando a ele  U$ 150.000 por mês.”
[...]
Juro que não vou comentar sobre  isso, mas por favor veja os fatos de forma “simples”, ok?
Para que complicar? FelizFeliz
Agora vamos falar da família de Michael,
Anthony Jackson é um parente de Michael Jackson, e que se auto define como ator.
Curiosamente no fundo do Twitter dele, ele usa como imagem um quadro que ficava em Neverland, e que possui entre os personagens ninguém menos queElvis Presley
O fato de Michael mandar “ilustrar” Elvis Presley em um quadro pessoal, denota que ele sentia admiração pelo ex sogro.
#reflita
Tanta imagem para colocar, e coloca justo essa?!?!
Tsc!
Ainda falando sobre a família Jackson, Donte Jackson postou a seguinte frase em seu twitter:
 “Ordenado a viver no Céu, enquanto ainda na Terra, é possível acessar o poder de seu coração”

Paraíso + céu = coração 

Vamos analisar isso?
A pessoa em questão foi ordenada a ir para o céu,  quando ainda vivia na Terra, por isso conseguimos acessar o coração dele, porque ele ainda está aqui, quando na verdade deveria estar no céu.
Eu entendo que a pessoa é tão boa, que já tinha como destino o céu quando ainda estava viva.
Reflita comigo. InseguroInseguro
Eu adoro ver o Twitter servido de plataforma para a família Jackson, enquanto eles jogam suas incógnitas quase óbvias.
Mas normalmente as pessoas desconfiam do óbvio. Por que?
99,9% da família Jackson sabe dos beLIEves, mas parecem se “divertir” com tudo isso.  Porque me desculpa, mas essa frase acima (Paraíso + céu = coração) é muito estilo “Michael Jackson”
Hmmm…
Para finalizar só quero dar um destaque para um comentário da Paris, que esteve dias atrás apreciando o show de Chris Brown.
A TMZ chegou a postar essa foto abaixo:

E como já era de se imaginar, as pessoas acharam que no âmbito do seu prazer, a menina estava fazendo referência aos Iluminattis, quando ela apenas se divertia no show do seu ídolo.
Então ela disse:
“Ok! Agora as pessoas estão postando sobre como eu estava jogando sinais de Iluminattis e até gangues, quando tudo que eu fiz foi apenas um coração? WTF!”
WTF! (risos)
Desculpa, mas eu amei isso.
Isso soa como uma música para os meus ouvidos.
Conseguiu sentir o grau de “ódio” que ela sente, ao falar dos assassinos do pai dela?
Por fim,
Para que pensar? Se em minha volta existe um mundo de respostas.
Fonte: Mulher Luxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário