sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Histórias de Uma Fã de Michael Jackson - Parte XVII

                                                                        
                                                                                                        O cair da escuridão


No mesmo  dia em que Michael nos chamou nos estúdios CenterStaging , em 29 de Maio, ele foi para outro prédio, um estúdio de pós-produção, acho eu. Quando ele saiu, todos nós posamos para fotos com ele (veja à esquerda). Eu deslizei para dentro do carro ao lado dele e nos abraçamos por um longo tempo. Esta é a minha última memória de um verdadeiro conto de fadas. Depois disso, as coisas começaram a mudar.

Acesso restrito

Em primeiro lugar meus amigos e eu já não tínhamos o mesmo acesso a ele que tínhamos tido ao longo dos meses anteriores. Há várias razões possíveis para isso. Uma delas é que ele se preparava para sair em turnê em Julho e estava, portanto, mais ocupada do que nunca. Outra foi que as coisas à sua volta estavam se tornando mais agitadas, com o número de paparazzi, caçadores de autógrafos e cada vez mais fãs. Ainda outra é que o poder não queria que as pessoas em volta de Michael, que se preocupavam com ele mais do que com a turnê porque poderíamos incentivá-lo a adia-la ou cancela-la se necessário.

Ainda conseguimos vê-lo, claro, mas as nossas interações eram muitas vezes curtas e nossas conversas reduzidas a umas poucas palavras aqui e ali. Ficamos muito gratos por todos os momentos e utilizamos todas as oportunidades para expressar o nosso amor, dar-lhe presentes e cartas e perguntar-lhe se ele estava OK - ele sempre nos garantiu que estava. Quando as coisas estavam caóticos, nós ficávamos na rua segurando cartazes com mensagens de amor.

Em 12 de Junho, o segurança alinhou-nos fora do Fórum, onde ele estava ensaiando para This Is It, e aproximou o seu carro para um por um falarmos com ele. Aqui está a conversa que tive com ele naquela noite:

Eu:. Olá Michael

MJ: Olááá!

Eu: Como está?

MJ: Eu estou bem, obrigado. Como está você?

Eu: eu estou bem, obrigada. Como estão indo os ensaios?

MJ: Ah eles estão indo muito bem. Estou fazendo um monte de coisas agora.

Eu: Você está trabalhando muito duro estes dias. Por favor, cuide de si mesmo.

MJ: Oh você é tão amável. Eu tomo cuidado. Eu prometo.

Me: eu te amo Michael.

MJ: Eu também te amo. Deus te abençoe.

Um tempo confuso

Em 16 de Junho, começamos a ver sinais de deterioração da saúde e bem-estar de Michael. Às vezes, ele parecia bem, mas em outros momentos, ele parecia stressado e exausto. Nós nunca tivemos mais a chance de conversar com ele devidamente, o que foi muito frustrante, considerando todas as vezes que tínhamos falado com ele durante um tempo (em meses anteriores). Em vez disso, colocávamos as nossas palavras em cartas, que entregávamos a ele sempre que podíamos.

O seu segurança principal nos garantiu que ele estava bem, apenas ocupado e focado sobre a turnê. Não sei em que acreditar. Foi um tempo muito confuso. Nós confiamos em nossas próprias observações e ainda assim questionamo-las também. Porque se nós seguramente pudemos ver que algo estava errado, mesmo com o nosso acesso muito limitado, todos aqueles que estavam à sua volta também poderiam ver e deveriam ter feito alguma coisa acerca disso.

Se ele não estava feliz com o número de concertos ou com a programação da turnê ele só tinha que dizer a palavra e ela teria de ser alterada. Certo? Não havia maneira de alguém ter a ousadia de recusar isso, ou pior, pressioná-lo a fazer algo que ele não queria fazer. Certo? E se ele não se estava a sentir bem, a turnê deveria ser adiada até ele estar melhor, ou cancelada se necessário, sem perguntas. Certo? CERTO??! !

Leia outras parte neste link:
http://michaeljacksonbreakingnewspow.blogspot.com/2011/09/historias-de-uma-fa-de-michael-jackson.html
Fonte: Adin (Tudo em teu nome)

Nenhum comentário:

Postar um comentário