sábado, 19 de novembro de 2011

Médico de Jackson não tem chance de pegar condicional, diz site


Segundo o Radar Online, Conrad Murray deve ser condenado a pena máxima, em audiência a ser realizada no dia 29, em Los Angeles

Conrad Murray, médico considerado culpado pelo homicídio culposo - quando não há intenção de matar - de Michael Jackson, tem mais chances de ser atingido por um raio do que conseguir liberdade condicional. A notícia é do site Radar Online. No dia 29 deste mês, ele ouvirá do juiz do caso, Michael Pastor, sua sentença.
"O fato de Murray ter sido preso logo após ser considerado culpado é um claro sinal de que o juiz está mais propenso a impor a pena máxima, que é de quatro anos na prisão", declarou para o Radar Online uma fonte próxima ao caso.
Murray foi considerado culpado pela morte de Jackson após 23 dias de julgamento e deixou o tribunal, em Los Angeles, algemado.
O fato de as prisões na Califórnia estarem cheias pode fazer com que Murray, se condenado a pena máxima, possa cumprir metade em casa, porque o caso foi considerado um crime não violento. As informações são do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário