quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Produtor promete olhar novo em filme sobre Michael Jackson

LONDRES (Reuters) - O promoter de shows e astro de reality show David Gest promete aos fãs de Michael Jackson um novo olhar sobre o "rei do pop" num documentário que estreia nesta quarta-feira em Londres.
Gest se juntou à Universal Pictures para realizar "Michael Jackson: The Life of an Icon" (A Vida de um Ícone), que sai em Blu-ray e DVD com o aval da mãe de Jackson, Katherine.
"Não se trata de uma história reciclada", disse Gest à Reuters recentemente. "É algo totalmente novo no que você aprende."
O produtor, que foi amigo de Jackson durante anos, também está envolvido em um tributo mundial cantado e declamado ao artista, previsto para o primeiro semestre de 2012 em Londres.
Esses projetos são parte de uma série de eventos alusivos a Jackson que surgiram desde a morte dele, em junho de 2009.
O documentário "This Is It", mostrando ensaios para uma temporada de shows que não chegou a ocorrer, arrecadou mais de 260 milhões de dólares nos cinemas do mundo.
A trupe Cirque du Soleil recentemente lançou no Canadá um espetáculo em homenagem a Jackson, e no mês passado a mãe e os três filhos do cantor assistiram a um show-tributo no País de Gales. Neste mês, sai um álbum póstumo dele, "Immortal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário