sábado, 26 de novembro de 2011

Tito Jackson vai se casar em 2012

Tito Jackson, irmão de Michael, vai se casar com sua namorada Sonia Galindo, com quem está há muitos anos. O casamento será um dos mais luxuosos de 2012. O músico ficou tão comovido com o documentário sobre a vida de seu irmão, o “Michael Jackson: The Life Of An Icon", que ligou para a namorada assim que o filme terminou para pedir sua mão. Ela prontamente aceitou.
Uma fonte disse ao “BANG Showbiz” que Tito se deu conta de que a vida é muito curta e resolveu se casar. "Quando Tito assistiu ao filme e viu ele e seus irmãos se apresentarem juntos como o ‘Jackson 5’, e depois viu como a vida de Michael terminou tão de repente, ele percebeu quão fugaz a vida é realmente. Depois ele ligou para Sonia e a pediu em casamento. Eles nunca foram tão felizes", contou o informante.
A lua de mel será no Reino Unido, para onde os mais de 150 convidados viajarão em um avião particular para a festa de honra do casal. A festa acontecerá em um castelo em Yorkshire, onde todos os foliões vão passar o fim de semana. Este será o segundo casamento de Tito.
Fonte: Entretenimento msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário