domingo, 4 de dezembro de 2011

EU SOU UM PADRÃO

¨ Sim, apenas a dor do que eu estou passando, onde estou sendo acusado de algo, que eu sei em meu coração e em minhas experiências na vida, eu sou totalmente inocente, e é muito doloroso. Mas isso tem sido tipo um padrão entre os líderes negros neste país. 


Eu estou lidando com isso usando outras pessoas da História no passado que já passaram por esse tipo de coisa. as histórias de Mandella, a história de Jesse Owens..É uma história maravilhosa sobre um homem de 1910 que era o campeão mundial dos pesos pesados em uma sociedade que não queria aceitar a sua posição e seu estilo de vida, e o que o fez passar, e como eles mudaram as leis para aprisionar o homem.

Eles o colocaram atrás das grades apenas para tirá-lo do caminho. E e história de Muhammad Ali. Todas estas histórias que eu possa voltar na história e ler sobre o que me dá força. Eu mesmo cheguei no finalzinho do Movimento dos Direitos Civis.¨ Michael Jackson
Fonte: Cartas para Michael

Nenhum comentário:

Postar um comentário