domingo, 4 de dezembro de 2011

Família Jackson quer recuperar laje autografada por Michael Jackson

A família de Michael Jackson está em busca de um pedaço de laje incrivelmente valiosa, onde contém as mãos e os pés do Rei do Pop, mas a pessoa que a comprou não está a fim de entregar a peça.
1202_michael_jackson_hand_print_launch_EX
Michael Jackson gravou suas impressões por volta em 1984 para um hotel de Las Vegas, que havia encomendado a laje para uma “Calçada da Fama” para uma exposição em frente ao hotel, só que a exposição nunca aconteceu, e a laje de concreto acabou ficando de lado juntando poeira no porão do hotel, até que foi leiloado anos depois e um cara chamadoAndy Wilson pagou um centavo.
Agora, a família Jackson soltou ao vento a relíquia e querem recuperá-la, insistindo que a laje é de direito da propriedade de MJ.
Informaram-nos que eles estão mesmo dispostos a pagar ao Sr. Wilson o valor de U$ 25.000 dólares, mais parte dos lucros de merchandising que eles façam sobre a peça.
O TMZ disse que o Andy não deu sinal de vida pelos 25.000 dólares, pois ele está disposto há esperar o tempo que for preciso para obter um melhor negócio.
Fonte: TMZ/News Press Release

Nenhum comentário:

Postar um comentário