segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mobília da última morada de Michael Jackson leiloada


As peças de mobília e decoração da mansão onde Michael Jackson viveu com os três filhos nos meses anteriores à morte do cantor foram este fim-de-semana leiloadas. Ao todo, a venda rendeu mais de 536 mil euros, com algumas peças a atingirem preços exorbitantes.

Uma das peças que conseguiram melhor preço foi um espelho, no qual Michael Jackson escreveu uma mensagem para si mesmo, que foi vendido por 18.750 dólares (14.400 euros), noticia a CNN.

A frase, escrita com um lápis de cera, diz qualquer coisa como "Treino, perfeição Março Abril esgotado Maio", referências aos concertos da digressão "This Is It" que Jackson preparava quando morreu.

O leilão foi organizado pela leiloeira Julien's Auctions, sediada em Beverly Hills, Los Angeles, empresa especializada em organizar vendas de artigos que pertenceram a estrelas das artes e da sociedade.

A mobília não pertencia a Michael Jackson, pois a mansão - no número 100 de Carolwood Norte, no bairro de Holmby Hills, em Los Angeles - foi arrendada já mobilada. Mas o facto de o 'rei da pop' e de os três filhos terem utilizado as peças, tendo algumas delas sido mesmo marcadas por eles, fez subir o seu valor.

Alguns elementos valorizaram-se pelo seu valor macabro. Por exemplo, o tapete sobre o qual os paramédicos tentaram, sem sucesso, ressuscitar Michael Jackson vendeu-se por 15.360 dólares (11.800 euros).

Nenhum comentário:

Postar um comentário