sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pai de Michael Jackson quebra silêncio em documentário “Confissões de um Pai”

GPA Entertainment anunciou hoje o lançamento de um documentário exclusivo de Joe Jackson 84 anos, pai do ícone pop Michael Jackson e auto-proclamado arquiteto do império da musical família Jackson.
“Confissões de um Pai” é compilado a partir de horas de entrevistas conduzidas ao longo de um período de dois anos. O longa-metragem vai oferecer um olhar fascinante e assustador sobre um dos pais mais controversos na história do show business. Contada a partir da perspectiva única de Joe Jackson, o filme cobrirá a história da família Jackson desde a formação do Jackson 5 á morte trágica de Michael e o posterior julgamento e condenação de seu médico, Dr. Conrad Murray.
O lançamento do filme está previsto para 2012, como a publicação de “O Arquiteto”, a autobiografia de Joe Jackson da Atria Books, uma divisão da Simon and Schuster.
Confissões de um Pai é produzido por Johnny West e o premiado produtor George Paige, cujos créditos incluem “Michael Jackson … a lenda continua”, e dezenas de outros programas de TV e longas-metragens. “Pela primeira vez, Joe Jackson levanta o véu e vai ao ar a roupa suja, goste ou não”, diz Paige. “Se você acha que conhece a história de Jackson, pense novamente.”
Parcialmente filmado em locações na propriedade da família Jackson, Havenhurst, o documentário dará aos telespectadores uma visão nunca antes vista do teatro pessoal de Michael Jackson e da sala especial onde as crianças da família Jackson e Michael foram educadas em casa. “Filmamos em Gary, Indiana também”, diz West, que também dirigiu. “Vendo a casa de Jackson e ouvindo as vozes das pessoas que os conheciam antes, durante e após a sua ascensão ao estrelato lança uma nova luz sobre esta família intrigante.”
De especial interesse será a gravação de áudio recém-descoberto do Jackson 5 em sua sessão de estúdio pela primeira vez. “Big Boy” foi gravado na Steel-town Records por Keith Gordon, que aparece na câmera para falar sobre orientar os artistas jovens e dinâmica nas primeiras sessões.
O documentário terá uma versão para cinema em 2012, antes da liberação em todo o país em blu-ray e DVD.
Fonte: MJJ Underground (Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário