sábado, 17 de dezembro de 2011

Paris Jackson diz que seu pai apenas tentou protegê-los

Paris Jackson apareceu no The Ellen DeGeneres Show hoje para promover seu primeiro papel em um filme, “Lundon’s Bridge and the Three Keys”. Explicando que ela assumiu o papel na adaptação da história de Dennis H. Christen por causa de sua mensagem, e filantropia (50 por cento dos lucros irão para escolas), Jackson disse: “Eu sei que meu pai sempre quis curar o mundo , e então eu acho que seria ótimo seguir seus passos. “Jackson também discutiu suas memórias de seu pai, incluindo algumas de suas decisões mais controversas.
Foi a primeira aparição sozinha na televisão , aos 13 anos de idade, respondeu as perguntas com equilíbrio, enquanto brincava com DeGeneres. Embora muitas pessoas não podia imaginar que ela tem uma vida normal, ela insistiu, “Eu tenho uma infância normal. Quando vim para [minha escola] Buckley, eles não sabiam quem eu era, [e] eu sou, tipo, ‘Sim! ! Eu tenho uma chance de ser normal “” Além da equipe de softball, ela entrou para o basquete e as equipes de vôlei, e ela joga no mesmo time de futebol – e na mesma posição – que seu irmão mais velho Prince.
“Meu pai estava no filme ‘Moonwalker’ (1988) e eu sabia que ele cantava muito bem, mas não sabia que podia atuar, eu o vi e disse: nossa, quero ser como ele”, contou Paris Jackson à humorista Ellen DeGeneres, em trechos divulgados antes de o programa ir ao ar.
“Fazíamos improvisações, ele nos apresentava algumas situações e dizia: ‘nessa cena, você tem que chorar’, e eu chorava imediatamente”, contou a filha do rei do pop, morto em 25 de junho de 2009 em Los Angeles.
Ela disse que não sabia a extensão da fama de seu pai até recentemente. “Quando eu era muito pequeno, eu não sabia que [ele era um negócio tão grande]“, disse ela. “Eu sabia, como, ‘Yeah, ele tem algumas músicas’, mas eu só percebi que todos fizeram isso.” Hoje, ela é uma grande fã de música, cantando e aprendendo por conta piano.
Ela lista Rihanna, Beyoncé, Coldplay e entre seus artistas favoritos, mas guarda mais espaço para seu pai: “Eu sei todas as suas canções de cor – 99 por cento do meu cérebro é a sua música.”
Sobre um dos hábitos mais peculiares do pai – fazendo seus filhos usarem máscaras de Mardi Gras em público, ela lembrou: “Eu dizia: ‘isso é estúpido, por que tenho que usar uma máscara?’”, disse, mas completou: “quando cresci, me dei conta de que ele só queria nos proteger”.
Veja a entrevista:
Fonte: MJJ Underground - Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário