terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Paris, filha de Michael Jackson, é promessa em Hollywood

[ i ]Paris Jackson vai tentar seguir carreira em Hollywood. Foto: Mark Davis/ AFP


A garota confessou que tem planos para se tornar uma atriz. Em entrevista à apresentadora americana Ellen DeGeneres, exibida em dezembro.
Rio de Janeiro - Durante anos os filhos de Michael Jackson tiveram suas identidades protegidas, mas desde que vieram a público, após a morte do cantor pop, em junho de 2009, Paris Jackson, a filha do meio, tem atraído a atenção da mídia e dos espectadores. Além de falar muito bem em público, a garota de 13 anos fica cada dia mais bonita. Com a pele morena e olhos verdes enormes (que mais parecem pertencer a uma gata), a mocinha tem grandes chances de emplacar uma carreira nas passarelas ou no cinema, como ela mesma já avisou, numa entrevista recente.
A garota confessou que tem planos para se tornar uma atriz, em entrevista à apresentadora americana Ellen DeGeneres, exibida em dezembro. Paris contou que foi seu pai quem a inspirou a seguir a carreira. Isso aconteceu quando ela assistiu ao filme “Moonwalker”, lançado em 1988, do qual MJ participou.
- Eu sabia que ele cantava muito bem, mas não sabia que ele atuava também. Eu vi aquilo e pensei: “uau, eu quero ser exatamente como ele” - comentou Paris na ocasião.
O pai da menina também a estimulava a treinar em casa, fazendo sessões de improvisação com ela. Paris já está escalada para fazer sua estreia em Hollywood, ao lado de Larry King, em um filme baseado no livro infantil “Lundon’s bridge and the three keys” (”A ponte de Lundon e as três chaves”). Apesar do anúncio já ter sido feito, ainda não há previsão de quando as filmagens vão começar.
Até a morte de Michael Jackson, em junho de 2009, os filhos do cantor (além de Paris, ele teve mais dois: Prince, de 14 anos, e Blanket, de 9) eram pouco vistos em público. Mas isso mudou desde que apareceram no funeral do pai, em Los Angeles. À época, Paris fez um discurso muito emocionado, em que disse:
- Desde que eu nasci, o papai foi o melhor pai que vocês podem imaginar. Eu só queria dizer que eu te amo muito.
Em outubro do ano passado a garota também apareceu numa homenagem feita ao astro, no Millennium Stadium, na Inglaterra, e roubou a cena ao vestir a famosa jaqueta vermelha que o pai usou no clipe de “Thriller”. Na última semana, Paris também participou de mais um tributo a Michael, em Hollywood. Ela e os irmãos usaram um par de luvas e de sapatos do pai para deixar as marcas na calçada da fama. Paris, mais uma vez foi o centro das atenções, não só por conta de seus lindos olhos verdes, como também por ter se derretido em elogios ao cantor teen Justin Bieber, que cantou no evento.
- Meu pai teria ficado orgulhoso em ser mentor desta pessoa. Todos nós somos grandes fãs de Justin Bieber e sua música... Eu sei que sou! - disse Paris, dando um sorrisinho.
Fonte: D24am

Nenhum comentário:

Postar um comentário