quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A queda dramática do ex-dermatologista de Michael Jackson

Era uma vez um dermatologista das estrelas, que viveu como um delas. Hoje o Dr. Arnold Klein hoje está falido sob investigação médica do estado, e está tentando pagar os credores através de leilões de memorabilia das celebridades que um dia o fez famoso.
Close friends: Klein (centre) poses with friends and clients Michael Jackson and Elizabeth Taylor at a charity event
No final deste mês, Bonhams & Butterfields vai oferecer centenas de itens da coleção doDr. Klein, incluindo uma peruca da Princesa Leia que Carrie Fisher usava para uma festa (valor estimado: US $ 200); o chapéu que cobria a cabeça de Michael Jackson, quando ele deixou o hospital queimdo ($ 10.000) e um convite para o oitavo casamento de Elizabeth Taylor (350 dólares).
Help: Klein with actresses Carrie Fisher (centre) and Sharon Stone. Since his financial troubles, Fisher has given Klein $150,000 for a bankruptcy lawyer 
Dr. Klein com as atrizes Carrie Fisher (centro) e Sharon Stone.
Fisher, é um dos seus poucos amigos que restaram, recentemente emprestou ao Dr. Kleino valor de 150.000 dólares para contratar um novo advogado.
dolly
Dr. Klein com Dolly Parton
A prática de medicina do Dr. Kein já estava em declínio quando Michael Jackson morreu, e as alegações desenfreadas de que ele bombardeou o cantor com medicamentos, fez com que seus negócios entrassem em queda livre.
janice
 Dr. Klein com Janice Dickinson
Os Advogados de defesa do Dr. Conrad Murray insistiram que o Dr. Klein, fez Michael Jackson ficar dependente de medicamentos, especificamente o Demerol, e o quiseram chamá-lo para depor no julgamento, mas o  juiz não permitiu e o Dr. Murray foi condenado.
Life of luxury: Klein owns three multimillion dollar houses, including on in Laguna Beach, California, pictured 
Casa da Laguna Beach, Califórnia
Todos as três casas avaliadas em milhões de dólares do Dr. Klein agora estão sendo vendidas. Ele tem um total de US $ 12 milhões em dívidas, de acordo com seu pedido de falência.
Skin Doctor Arnold Klein Lists Laguna Beach House on Stilts
“Ninguém gosta de ver alguém que era tão bom perder tudo assim”, disse Dr. David Rish, que compartilhou seu consultório em Beverly Hills com Klein por duas décadas e agora está entre os seus muitos credores.
O leilão Bonham & Butterfields da “Coleção de Dr. Arnold Klein” está marcada para o dia 23 de janeiro em Los Angeles.
Fonte: Daily Mail e Radar Online /  News Press Release

Nenhum comentário:

Postar um comentário