sábado, 14 de janeiro de 2012

Taj Jackson lembrando o tio Michael...

Aqui está uma grande lembrança de infância com meu tio ...
Meus irmãos e eu estávamos prestes a ir com o meu tio Michael ao shopping Sherman Oaks Galleria. Meu tio estava se preparando para colocar o seu disfarce típico. Que na época era uma peruca (ou boné), bigode e barba.
Nós o paramos e perguntamos: " isso não chama ainda mais atenção para você .. As pessoas esperam que você esteja disfarcado"
Ele disse. " Tenho que o fazer Applehead (Cabeçademaçã), é a única maneira que eu tenho de sair em público livremente.
Depois de alguns minutos, conseguimos convence-lo a tentar sair sem disfarces e disse-lhe: "as pessoas não vão pensar que é você. Eles vão pensar que é uma pessoa parecida ".
Ele finalmente concordou em tentar só desta vez, por nós.
Então fomos ao shopping. Sem disfarce.
Eu estava tão convencido que o nosso plano ia funcionar.
Escusado será dizer que entramos no shopping e durou menos de um minuto antes de nós termos literalmente que correr para o carro. Depois daquele dia, eu nunca mais questionei o meu tio sobre a necessidade de disfarces.

Postado no Twitter por Taj Jackson em 03/01/2012



Fonte Twitlonger/Tudo em teu nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário