segunda-feira, 19 de março de 2012

Justin Bieber teve seus trajes inspirados em Michael Jackson.


Justin Bieber ganha estátua de cera em Berlim

Sila Sahin simula beijo em nova estátua de cera de Justin Bieber. Foto: Rainer Jensen/EFE
Sila Sahin simula beijo em nova estátua de cera de Justin BieberFoto: Rainer Jensen/EFE
Nesta segunda-feira (19), Justin Bieber ganhou uma estátua de cera no museu Madame Tussauds de Berlim, na Alemanha. A atriz e modelo turca Sila Sahin posou para foto ao lado da escultura, que teve seus trajes inspirados em Michael Jackson.
Na foto, ela simula um beijo no rosto do cantor canadense. Filha de imigrantes turcos e residente na Alemanha, Sila Sahin causou polêmica no ano passado, por ser a primeira mulçumana a posar nua para a Playboy. Na época, extremistas islâmicos a ameaçaram de morte na internet.
Justin Bieber é um dos artistas de maior sucesso  do momento, mas ele não tem nenhuma sorte quando se trata de estátuas de cera. Em março de 2011, uma escultura em homenagem ao cantor foi inaugurada no museu de cera Madame Tussauds de Londres e não se parecia muito com o astro pop teen.
Outras esculturas de Bieber que não são nada parecidas com ele podem ser vistas nas filiais do museu em Las Vegas, Hollywood, Nova York e Amsterdã.
Nesta segunda-feira (19), foi inaugurada mais uma delas, desta vez na filial de Berlim, Alemanha, em homenagem ao aniversário do cantor, que fez 18 anos no último dia 1º de março.
Mesmo sendo um melhor do que as anteriores, ainda não dá para dizer que a estátua seja uma obra de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário