domingo, 11 de março de 2012

Kai Chase, lança livro sobre Michael Jackson

A cozinheira que trabalhou e conviveu com Michael Jackson nos últimos meses de vida do Rei da Pop irá lançar um livro onde falará sobre a sua experiência com o músico.

Segundo Kai Chase: "Quando lerem o livro vão ver como as coisas eram diferentes...Eu alimentava Michael e os seus filhos, ele ia para os ensaios e para o estúdio de gravação..Estava cheio de energia,com bom aspecto e a sentir-se bem. Ele falava comigo sobre imensas coisas, como patrão e como amigo — como orientares a tua carreira entre outros assuntos".

Crédito: Comunidade Michael Jackson em Portugal

E ainda:

Uma nova versão dos últimos dias de Michael Jackson estará vindo à tona no final do ano, com o lançamento do “Fit for a King”, o primeiro livro de receitas da chef Kai Chase.

Estávamos conversando com Chase em um evento em Beverly Hills, para o qual ela contribuiu com a sua experiência na culinária. No entanto, a mestre da culinária, que já cozinhou para celebridades, incluindo Mary J. Blige e Obama, também foi chefe pessoal de Jackson, e logo que seu nome vem à tona, a conversa muda e fica claro o seu impacto sobre a vida dela.

Ela nos diz: "Quando você lê o livro, você vê como as coisas eram diferentes", tanto quanto o retrato do mundo de Jackson. "Eu estava alimentando ele e seus filhos. Ele estava indo para ensaios e estúdio de gravação. Ele estava cheio de energia, boa aparência, sentia-se bem. Eu quero falar sobre os momentos de diversão – as peças que ele pregava em mim pela casa, eu e as crianças plantando jardins. Fui vê-lo todos os dias e trabalhei com ele todos os dias. Ele me falou sobre um monte de coisas, como chefe e como amigo -. Como seguir em frente com sua carreira, escrever livros, isso e aquilo, relembra Chase. Ela estava na mansão no dia em que Jackson morreu.

Desde então, sua lista de clientes de celebridades tem crescido, e "um monte de coisas realmente estão vindo à tona agora", observa a chef bonita, que ouve Jackson "Keep the Faith" porque "isso me mantém inspirada e motivada para a grandeza. As bênçãos que estou tendo. Às vezes eu acho que ele tem algo a ver com isso. "


Fonte:  Hollyood News
Crédito: MJ Beats/theking

Nenhum comentário:

Postar um comentário