quinta-feira, 8 de março de 2012

Presidente do Cirque du Soleil fala sobre o novo show permanente em Las Vegas

O novo show permanente do Cirque du Soleil, inspirado em Michael Jackson, está previsto para estrear em 13 de Maio de 2013 no hotel Mandalay Bay em Las Vegas.
Daniel Lamarre, presidente do Cirque, confirmou que a construção do teatro recém-projetado está em andamento, e a reconfiguração trará 200 lugares adicionais.
“Estamos em modo de construção agora”, disse Daniel Lamarre. “O teatro está sendo reformado, e o equipamento está sendo redesenhado. Está tudo confirmado para ser no Mandalay Bay – não há nenhuma chance do show ir para outro lugar em Las Vegas. Estamos no caminho certo e dentro do cronograma para a abertura em 13 de Maio do próximo ano.”
“A grande diferença entre a turnê e o novo show permanente, é que o último será muito mais teatral. O show tem permanecido em 1° lugar no ranking da revista Pollstar desde que o ano novo começou. O show vai permanecer na América do Norte até o outono.”
“Depois, então, o show irá para a Europa durante seis meses. Nós agendamos seis datas em Londres, mas os ingressos se esgotaram imediatamente apenas para os membros do fã-clube do Cirque. Nós estamos planejando para adicionar mais três datas lá.”
“Um show desse tipo normalmente é executado por dois anos, e agora devido a demanda nós estamos prevendo que será executado por três ou talvez quatros anos. Muitas cidades na América do Norte tiveram seus ingressos esgotados, por isso gostaríamos que o show voltasse para novas datas.”
Fonte: brasil.mjjunderground / Vegasdeluxe

Nenhum comentário:

Postar um comentário