quinta-feira, 8 de março de 2012

Update: Filha de Michael Jackson diz que voz no álbum ‘Michael’ não é do pai

A filha de Michael Jackson, Paris, de 13 anos, teria dito a amigos que o álbum “Michael”, lançado após a morte do cantor em 2009, não contém a voz do Rei do Pop, mas de um cover.
De acordo com o site TMZ, Paris teria feito a revelação a amigos durante uma conversa em vídeo pela internet pouco antes do lançamento do álbum “Michael”, que traz várias músicas inéditas supostamente gravadas por Michael Jackson. O chat em vídeo foi gravado e, na conversa, ela até fez piada sobre as imagens eventualmente “vazarem” na internet.
Paris fez os comentários em meio a rumores de que as partes supostamente cantadas por Michael Jackson no álbum “Michael”, na verdade teriam sido gravadas por um cover do cantor, chamado Jason Malachi. Na época, tanto Jason como a gravadora Sony negaram a acusação.
Durante a conversa gravada em vídeo, Paris mostrou uma das músicas do CD, “Hold my hand”, e um dos amigos dela perguntou por que a voz não soava como a de Michael Jackson. Paris respondeu, “Não é ele… No disco todo não é ele! Vá para a internet… entre no YouTube e procure por Malachi. É ele!”. Ela disse ainda, “Eu saberia se fosse ele porque ele cantava para mim o tempo todo”.
Segundo o TMZ, a gravação da conversa de Paris tem sido oferecida para vários meios de comunicação e seus donos estariam à espera da melhor oferta para torná-la pública.
[Update] Paris desmentiu os relatórios que sugerem que ela teria dito a amigos em um chat online, que a música “Hold My Hand” não é cantada por Michael Jackson. A adolescente postou o seguinte na sua conta no Twitter:  ”As pessoas precisam saber que não devem acreditar nos meios de comunicação quando se trata de TMZ falando sobre a minha família. É realmente o meu pai cantando “Hold My Hand”.
Fonte: TMZ, Contactmusic/brasil.mjjunderground 

Nenhum comentário:

Postar um comentário