quinta-feira, 26 de abril de 2012

Michael Jackson pode renascer num holograma






Os Jackson 5 querem levar em digressão um holograma de Michael Jackson. A intenção tem sido relatada pela imprensa internacional.

Os hologramas passaram a ser o assunto da moda desde que Dr Dre e Snoop Dogg usaram um holograma de Tupac em Coachella. Dr.Dre assumiu, posteriormente, à MTV, que Jimi Hendrix e Marvin Gaye poderiam ser os próximos artistas a "ressuscitar".

Mas agora é o Rei da Pop que está a surgir como hipótese para "participar" numa digressão dos Jackson 5. Quem o diz é o seu irmão, Jackie, em declarações ao jornal Sun: «Podia perfeitamente ser o Michael. Não seria fantástico? Curiosamente, tivemos essa ideia há dois anos para o espectáculo do Cirque du Soleil sobre o Michael». 

Uma fonte explicou ao jornal que, caso a ideia avançasse, poderia tratar-se da digressão mais lucrativa de sempre. No entanto, há muitas questões económicas envolvidas que podem dificultar as negociações.

Michael Jackson morreu, aos 50 anos, com uma overdose do poderoso anestésico Propofol. O médico, acusado de lhe ter administrado o medicamento, foi condenado em Novembro do ano passado a quatro anos de prisão.

Fonte: radio comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário