quarta-feira, 30 de maio de 2012

Michael Jackson escreveu carta a Lisa Marie Presley queixando-se que não dormia há quatro dias

0529_lisa_marie_presley_michael_jackson_getty
Uma carta supostamente escrita por Michael Jackson para Lisa Marie Presley foi divulgada pelo site americano “TMZ” nesta quarta-feira (30). Nela, o rei do pop afirmou que não conseguia dormir há quatro dias.
“Lisa, eu realmente preciso desse descanso. Não durmo literalmente há quatro dias. Eu preciso ficar longe dos telefones e dos empresários. Devo cuidar da minha saúde primeiro. Sou louco por você”, dizia a carta.
Segundo o site, a carta foi retirada de um leilão a pedido da própria Lisa, com quem Michael foi casado entre os anos de 1994 e 1996, período em que provavelmente foi escrita. A carta seria leiloada na Julien’s Auction, localizado em Bevely Hills, onde também foi leiloada a cripta original em que o rei do rock Elvis Presley foi sepultado.
O proprietário da Julien’s Auction, Darren Julien, afirmou ao site americano que atendeu ao pedido de Lisa para honrar as razões pessoais da ex-mulher do cantor e também para manter o bom relacionamento com a senhora Presley.
Em 25 de junho de 2009, Michael Jackson morreu após usar o anestésico Propofol, administrado por Conrad Murray como sonífero para amenizar as insônias crônicas que o astro pop sofria. Condenado por homicídio culposo, ele recebeu uma pena de quatro anos de prisão, e o Conselho Médico da Califórnia solicitou que Murray entregasse o seu registro profissional em meados de janeiro.


Creepy I Cannot Sleep Letter from Michael JacksonFonte: TMZ/yahoo

Um comentário: