sábado, 20 de agosto de 2011

Defesa do Dr. Murray pede isolamento dos jurados



A equipe de advogados do Dr. Conrad Murray apresentou documentos legais alegando que o isolamento do júri durante o julgamento do homicídio de Michael Jackson é a única maneira de protegê-lo e o sistema de Nancy Grace protótipo de “assassinatos de caráter.”

Em documentos legais obtidos pelo TMZ, os advogados de Dr. Murray argumentam que a única razão que os jurados foram do caso Anthony não forma contaminados era porque eles estavam isolados.
Em documentos judiciais apresentados quinta-feira, os advogados Dr. Conrad Murray escreveram que comentários, bombásticos opinativos de personalidades como Nancy Grace “demonstram o perigo que é criado para um julgamento justo quando a informação básica é gerido com o propósito de classificações de entretenimento e televisão. “
A alegação nos documentos legais, “não há expectativa razoável de que o julgamento do Dr. Murray seja o mais divulgado na história”, e que das várias centenas de jurados que foram entrevistados durante a seleção do júri, apenas um alegou não ter ouvido falar do caso de Murray, e ela não fala Inglês.
Juiz Pastor Michael disse no mês passado que iria considerar o isolamento do juri, embora ele sentiu que era desnecessário e caro demais.
Uma porta-voz do gabinete do promotor se recusou a comentar. A audiência está marcada para 25 de agosto.
Fontes: TMZ/brasilmjnewsalerts

Nenhum comentário:

Postar um comentário