sexta-feira, 23 de setembro de 2011

The Black Eyed Peas apoiará o Concert 'Michael Jackson Forever'



Com as performances dos gostos de Leona Lewis, Beyonce Christina Aguilera, o Concert 'Michael Jackson Forever' está sendo programado para que seja uma das noites mais quentes do mundo da música.

Enquanto alguns dos fãs do artista falecido podem ser contra, o que mostra por completo a notícia de hoje, é que The Black Eyed Peas se juntaram com o intuito de apoiarem o evento.

A pessoa que está a frente do grupo, Will.I.Am, explicou:

Para The Black Eyed Peas será muito importante está neste evento, porque será uma maneira de reconhecermos MJ, por ele ter influenciado a muitos. Todos nós devemos a ele. O evento será no Estádio do Milênio, dia 8 de outubro.

acrescentando:

A música de Michael, suas grandes canções, tem sido uma inspiração para toda a minha vida e, certamente, formaram a trilha sonora da minha infância.

Quando eu era um garotinho de seis ou sete anos, crescendo em Los Angeles, ouvi Michael  e todos os seus primeiros sucessos, a poucos quilômetros de distância em toda a cidade - obviamente, eu não o conhecia naquela época, mas eu o amei como um fã.

Fonte: That Grape Juice

Nenhum comentário:

Postar um comentário