sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Janelle Monáe faz show conceitual e cover de Michael Jackson


Com um show performático e conceitual, a cantora Janelle Monáe foi a segunda a se apresentar no Palco Mundo na noite desta quinta-feira (29). Mesmo relativamente desconhecida, Janelle agradou o público, que dançou durante toda a apresentação.

A maioria das canções apresentadas foram do álbum “The ArchAndroid”, de 2010. Entretanto, ela também lembrou de músicas mais antigas da carreira, como “Sincerely, Jane”, de 2007. Um dos pontos altos da apresentação foi a canção “Mushrooms and Roses”, na qual Janelle Monáe pintou uma mulher nua de costas ao mesmo tempo em que atingia altas notas.
Ela também fez o público cantar com o cover de “I Want You Back”, dos Jackson 5. A cantora até fez o moonwalk, dança característica de Michael Jackson, levando a plateia ao delírio. No final, Janelle Monáe ainda fez todas as 100 mil pessoas presentes na Cidade do Rock ficarem abaixadas, puxou coros de “la la la” e derivados por mais de 10 minutos e ainda subiu nas costas de um dos dançarinos para correr pelo meio do público.
A próxima atração do Palco Mundo será a cantora Ke$ha, que deve começar sua apresentação pouco antes das 22h. Em seguida, se apresentam a banda Jamiroquai e a grande atração da noite, o cantor Stevie Wonder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário