segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Michael Jackson apareceu embriagado em entrevista, diz advogado

LOS ANGELES (Reuters) - Michael Jackson chegou a ficar inconsciente antes de uma entrevista coletiva em Londres para falar da série de shows "This Is It", e quando apareceu diante dos repórteres estava embriagado, disse um advogado nesta segunda-feira.
A revelação foi feita durante uma audiência judicial na véspera das alegações iniciais no processo em que o médico Conrad Murray é réu pela acusação de homicídio culposo contra o cantor.
Os advogados de Murray queriam que um vídeo da entrevista coletiva fosse mostrado aos jurados, mas o juiz do caso se opôs. A provável estratégia da defesa será demonstrar que Jackson era viciado em drogas, e que seus hábitos levaram à sua morte, em 2009, aos 50 anos.
O advogado Nareg Gourjian disse nesta segunda-feira no tribunal que o atraso de 90 minutos na entrevista coletiva de março de 2009 ocorreu porque, nos bastidores, o intérprete de "Thriller" estava "inconsciente no sofá."
Gourjian disse que o executivo-chefe da promotora AEG Live, que organizaria os shows, relatou que Jackson parecia "ressacado."
Segundo o advogado, era "imediatamente aparente ao ver o vídeo que o senhor Jackson estava sob a influência (de álcool)." Jackson morreu antes da realização da série de shows em Londres.
Mas o juiz Michael Pastor disse que mostrar esse vídeo aos jurados seria irrelevante, porque o fato aconteceu vários meses antes de Jackson morrer, vítima de uma overdose de sedativos e do anestésico propofol.
Pastor também proibiu a promotoria de apresentar provas de que investigadores tentaram em quatro ocasiões estabelecer contato com Murray, depois de o médico se reunir com agentes da polícia de Los Angeles dois dias depois da morte de Jackson, de quem ele era médico particular.
A promotoria diz que Murray causou a morte do artista ao administrar a dose de propofol como sonífero, sem monitorar adequadamente o paciente. 
Murray se declarou inocente, e seus advogados devem tentar demonstrar que foi o próprio Jackson quem se administrou a dose letal, num momento em que Murray estava fora do quarto.
O médico pode ser condenado a até quatro anos de prisão. O júri do caso é composto por sete homens e cinco mulheres.

5 comentários:

  1. Francamente, isso já passou dos limites. Querer agora inocentar o Dr. Murray e deixar a culpa para Michael, aí já extrapola o nosso entendimento. Creio q todo esse plano nessa morte fake deve acarretar em um final inesperado; entretanto, admitir q Michael praticamente "se suicidou" é totalmente fora de contexto. Será q essa defesa do médico vai tentar fechar esse caso ferindo a imagem de Michael e encerrando esse episódio tentando fazer com q acreditem q ele seria capaz de cometer esse ato insano e nos fazendo pensar o pior dele? Bem podiam fechar esse caso com outro tipo de argumento, mas não denegrir a imagem de Michael, retratando-o como um viciado inveterado, sem noção e sem limites. Querer isentar de culpa o médico e joga-la para Michael, é uma forma sutil de dizer: "encerrem logo esse caso, Murray não matou ninguém, apenas foi o bode expiatório de uma morte q nunca existiu"; o resto é manter o disfarce da situação e manipular os fatos e a midia, pois esse desfecho sem morto é mais complicado q descobrir a fórmula da coca-cola...
    Michael is alive!

    ResponderExcluir
  2. O QUE??? MICHAEL EMBRIAGADO??? FALA SÉRIO, TODO MUNDO SABE QUE MICHAEL NUNCA BEBEU UMA GOTA DE ALCOOL, ISSO É SÓ MAIS UMA DESCULPA PARA INOCENTAREM ESSE ESTUPIDO DO MURRAY. PELO AMOR DE DEUS, DAQUI A POUCO ELES VÃO FALAR Q O MICHAEL TINHA UM CASO COM O MURRAY E O MURRAY Ñ QUERIA O MIKE ENTÃO ELE SE MATOU. ESSA É A ÚNICA COISA QUE FALTAM INVENTAR. MICHAEL NUNCA BEBEU.

    ResponderExcluir
  3. O QUE??? MICHAEL EMBRIAGADO??? FALA SÉRIO, TODO MUNDO SABE QUE MICHAEL NUNCA BEBEU UMA GOTA DE ALCOOL, ISSO É SÓ MAIS UMA DESCULPA PARA INOCENTAREM ESSE ESTUPIDO DO MURRAY. PELO AMOR DE DEUS, DAQUI A POUCO ELES VÃO FALAR Q O MICHAEL TINHA UM CASO COM O MURRAY E O MURRAY Ñ QUERIA O MIKE ENTÃO ELE SE MATOU. ESSA É A ÚNICA COISA QUE FALTAM INVENTAR. MICHAEL NUNCA BEBEU.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, estou revoltada desde ontem com tal situação.
    Não tinha necessidade desse enredo ser conduzido dessa forma.
    Mesmo O Murray sendo inocentado ou ficando preso, não estarei convencida desse texto feito especialmente para a história aqui relatada.
    Os Estados Unidos tem uma lei muito séria e severa. Já cansei de observar muitas celebridades sendo punidas por dirigirem com uma dosagem a mais de bebida alcoólica no corpo e pararem na cadeia. Vi inclusive um caso de um que passou o aniversário na cadeia, porque identificaram que esse, bebeu um pouco mais.
    É inaceitável ver o médico ator, que matou MJ, o maior astro de todos os tempos, pagar um mísero valor para não ficar preso.E agora estamos assistindo a um filme que não tem lógica...Não engulo!
    MICHAEL JACKSON, MY LIFE, WE LOVE YOU MORE, BABY!

    ResponderExcluir
  5. REALMENTE SÓ FALTA DIZER AGORA QUE MJ TEVE ALGO OU QUIS ALGO COM MURRAY!
    GALERA, FIQUE PREPARADA, PORQUE AINDA NÃO É NEM O COMEÇO!
    QUE AVENTURA, HEM!

    ResponderExcluir