sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Paris dorme com uma jaqueta do pai, Michael Jackson, no travesseiro

A menina não quer que o cheiro do pai se perca para sempre


Paris Jackson, filha de Michael Jackson, dorme com uma das jaquetas do pop star em seu travesseiro, porque não quer que o cheiro de seu pai se perca para sempre.

Katherine Jackson, que ficou como guardiã das crianças de seu falecido filho, Prince Michael, 14, Paris, 13, e Blanket, 10,  cujo nome verdadeiro é Prince Michael II, revelou que a neta lhe pediu uma peça de roupa usado pelo pai e a mantém junto de si, à noite, para não se esquecer do cheiro de Michael.
Katherine explica:
“Ela pegou um travesseiro e uma de suas jaquetas, e disse: 'Eu não quero uma jaqueta que foi limpa, quero alguma coisa com o cheiro dele.' E colocou o casaco sobre o travesseiro para poder sentir seu cheiro. Ainda está lá"
A avó conta que Paris lhe pediu para nunca lavar a jaqueta para que não perca o cheiro de seu pai.
Katherine acredita que os filhos de Michael irão crescer "iguais a ele", especialmente Paris, que insiste em ter suas paredes cheias de fotos do pai.
A Sra. Jackson acrescentou ao jornal Daily Mail:
“Eles estão indo bem. Eu estou indo bem. É difícil ser mãe e perder seu filho, não deveria ser assim.... Prince é um aluno muito bom. Ele está sempre dizendo: 'Vovó tirei 9,8 na minha prova.’ Fico feliz de vê-los sorrir. Eles serão como o pai.”
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário