segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Stone decidiu vender os direitos de publishing dos seus temas a MICHAEL JACKSON


Sly Stone, nome lendário da soul e do funk, está de momento sem casa e a viver numa carrinha, num bairro de Los Angeles.
Segundo o NY Post, o músico de 68 anos «escolheu viver assim porque não quer viver numa casa fixa». «Não consigo estar parado no mesmo sítio. Tenho de me mexer», disse Stone ao jornal norte-americano.
A publicação informa que Stone fez amizade com uma família local, utilizando a sua casa de banho para tomar duche. O filho serve como assistente e motorista do lendário líder dos Sly & the Family Stone.
Sly está a enfrentar graves problemas financeiros desde o ano passado, quando, segundo o seu testemunho, deixou de receber os royalties pela parte do manager. Stone acusou o empresário de fraude, instalando um processo no valor de 50 milhões de dólares.
Recorde-se que em 1984, Stone decidiu vender os direitos de publishing dos seus temas a Michael Jackson, por um milhão de euros.
Sly Stone lançou este ano um novo disco chamado "I'm Back! Family & Friends", no qual gravou novas versões de temas clássicos da carreira ao lado de gente como Jeff Beck e Ray Manzarek. Este trabalho traz dois inéditos: 'Plain Jane' e 'Get Away'.
De acordo com o NY Post, apesar de estar algo paranóico e achar que o FBI contratou assassinos profissionais para o perseguir, Stone afirma que ainda «grava música no seu computador pessoal».
Fonte: Cotonete

Nenhum comentário:

Postar um comentário