segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cirque du Soleil estreará "The Immortal" com família Jackson na plateia

O Cirque du Soleil apresenta nesta segunda-feira em Montreal a estreia mundial do espetáculo "The Immortal World Tour", uma homenagem ao cantor Michael Jackson, e terá na plateia a presença de vários integrantes da família do rei do pop.

A companhia canadense confirmou nesta segunda a presença da mãe de Michael, Katherine Jackson, e dos filhos do astro. Todos assistirão à estreia do espetáculo que abre a turnê mundial de "The Immortal World Tour".
Através de nota oficial, Katherine disse que está "entusiasmada para ver como a visão e a paixão de Michael pela música serão interpretadas pelo Cirque du Soleil neste espetáculo".
"Esta singular homenagem ao legado de Michael honrará seu espírito vibrante e seu amor pela atuação", acrescentou a mãe do artista, que morreu no dia 25 de junho de 2009.
Escrito e dirigido por Jamie King, um dos mais aclamados diretores musicais da atualidade, o espetáculo combina músicas e coreografias de Michael Jackson com o toque particular que o Cirque du Soleil exibe em suas criações.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário