sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Histórias de Uma Fã de Michael Jackson - Parte XIII


Noite mágica

O dia 09 de Dezembro de 2007 foi o mais mágico da minha vida. Isso veio no final do que foi até então, o ano mais incrível da minha vida. Apenas alguns dias antes, eu tive uma surpresa encantadora no e-mail, uma foto de Michael e eu que ele tinha assinado e enviado para mim com sentimentos de amor.

Foi com o coração cheio de gratidão que eu saí e comprei presentes de Natal para ele e seus filhos e envolvi-os em papel brilhante. Às vezes, no mundo de Michael parecia que se você acredita em algo o suficiente, isso iria acontecer. Eu sabia que Michael estava em Los Angeles, mas eu estava em Las Vegas e iria para a Europa em poucos dias, assim não tinha tempo para ir vê-lo.

Eu estava desejando mais uma vez, aparentemente o impossível, um milagre que me permitisse entregar meus presentes para ele, quando eis que eu descobri que ele tinha acabado de chegar no Green Valley Hotel (em Las Vegas). Eu sabia que ele estava hospedado discretamente e não queria estourar com o seu resguardo de modo que decidi deixar os presentes na recepção do hotel.

Quando cheguei, vi um guarda de segurança chamado Bill, que havia trabalhado na casa no Monte Cristo onde Michael viveu naquele verão e sempre foi muito simpático para mim. Ele estacionou o seu carro e desapareceu para dentro do hotel antes que eu tivesse a chance de falar com ele. Então eu decidi escrever-lhe uma nota. Perguntei-lhe se eu poderia por favor dar-lhe os meus presentes para Michael e as crianças, disse a ele que iria passar o dia nas proximidades no Shopping Plaza, acrescentei o meu número de telefone e coloquei a nota por baixo do limpador do seu carro.

Quando as lojas fecharam às 6:00, eu decidi sair, esperançosa de que Bill iria ler a nota e me chamar. Eu estava caminhando para o meu carro quando vi um jipe que se parecia com o seu circundando no estacionamento quase vazio. Ele seguiu uma ruela atrás da outra, estacionado então de frente para o meu carro. Eu achei isso como uma coincidência e estava prestes a ir embora, mas algo me segurou no lugar. Decidi esperar até que o motorista saisse para que eu pudesse me certificar de que não era ele.

Nada aconteceu por alguns instantes e, finalmente, a porta se abriu e que era ele. Era Bill. Eu estava tão feliz. Apenas por conseguir entregar os presentes para Michael e os filhos e foi um privilégio e o melhor presente de Natal que eu poderia esperar. Bill me disse que Michael tinha lido a nota e disse que me conhecia. Eu era como, "Sério? Ele disse que ele me conhece? O que mais ele disse? ";-) Eu dei-lhe os presentes, agradecendo-lhe repetidamente e reiterando o quanto significava para mim.

Conto de fadas

Bill voltou para o carro e quando eu estava prestes a sair pela segunda vez, a buzina começou a apitar. Quando olhei para cima, vi uma mão acenando da janela traseira. Não uma mão qualquer. ERA A SUA MÃO. ERA ELE! ERA MICHAEL!!! Eu saltei do meu carro e corri todo o caminho até à janela. Michael estava lá, com seus três filhos ao lado dele, todos sorrindo para mim. OMGGGGgggggg!

Isto tinha de ser um conto de fadas. Isto não podia ser real. O céu trespassado com um milhão de estrelas. O som de músicas natalícias flutuando pelo ar. E ele lá, com a voz fluindo na noite como uma melodia perfeita, com a sua mão envolta na minha, acariciando meu rosto, às vezes.

Eu disse-lhe que eu não podia acreditar que estava parada em um estacionamento a falar com ele porque ele não pertencia ao mundo real, ele pertencia à dimensão do imaginário e faz de conta. Eu disse a ele que ele brilhava com magia e que mesmo quando eu estava longe dele, nunca me senti longe, porque ele iluminava o meu mundo e mantinha toda a escuridão distante. Eu disse a ele que ele me deu esperança no futuro da humanidade e que era um conforto tê-lo no planeta, porque ele entrou dentro dos corações de todos aqueles os abriram o suficiente para recebê-lo.

E todo o amor que eu lhe dediquei, ele me devolveu tudo mil vezes. Lembro-me de sentir que eu ia explodir em um milhão de pedaços de luz, se ele dissesse mais uma palavra. Era demais. Era tudo que eu tinha sonhado - e muito mais.

Aqui está um extrato de nossa conversa (tal como eu escrevi mais tarde naquela noite):

(Falando sobre os filmes de Harry Potter:)

Eu: ... eu amei todos os filmes também. Fui ver o último cinco vezes no teatro.

MJ: CINCO VEZES!

Eu: Sim, eu não conseguia o suficiente! Eu amo muito fantasia. Ei, vocês já viram Enchanted?

MJ e filhos todos juntos: YEAAAAAAAAAAH!

MJ: Oh adoramos muuuito.

Paris: Foi ótimo.

Prince: É um filme legal.

(Tudo isso ao mesmo tempo, muito animados)

Eu: Eu sabia que vocês adoram. Eu adorei também. É como estar andando num conto de fadas. Eu gostaria de poder viver em Andalasia. Bem eu é como se o fizesse . Quer dizer você é meu conto de fadas Michael.

MJ: Ooooh!

Eu: É. Eu me lembro quando eu era pequena, eu achava que você não era real. Eu pensava que havia o Papai Noel e Peter Pan e Michael Jackson. Quero dizer, real sim, mas vivendo em outra dimensão. Não como no mundo real. . Você é muito mágico para viver no mundo real

MJ: Aww, vocês ouviram isto? Isso é muito bonito. Você é muito amável.

Eu: Não, não, você é ...

Muitas vezes eu passava mais tempo com Michael e seus filhos do que eu passei naquela noite, e em um ambiente muito mais intimista. Mas no tesouro do meu baú de memórias, esta é uma das mais brilhantes. Porque, pela primeira vez na minha vida, eu não fui ter com ele. Em vez disso, pela primeira vez, ele veio ter comigo.

VEJA AS OUTRAS PARTES NO LINK:
:http://michaeljacksonbreakingnewspow.blogspot.com/2011/09/historias-de-uma-fa-de-michael-jackson.html



Tradução: Adin/ Tudo em teu nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário